Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

A minha ansiedade panico hipocondria

+4
mrbombas
laraf
Barbara Reis
transmontano19
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por mrbombas Qui Jan 29 2015, 08:57

E o valor foi de quanto?
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Qui Jan 29 2015, 09:00

o valor do total deu 275, com triglicirideos dentro dos valores normais e o hdl de 53, já andei a investigar no dr Google e tinha sido melhor não o fazer

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por laraf Qui Jan 29 2015, 09:07

Deixa lá... eu fui fazer uma prova de esforço e a minha ansiedade era tão grande que ainda não tinha começado e já estava com 150 bpm. Ainda pensaram não fazer mas acabei por fazer e não correu mal. À excepção da taquicardia, tudo normal. Só me disseram ppara arrumar as gavetas de cima, senão com tanta velocidade um dia destes levo uma multa. Animador!

laraf

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Qui Jan 29 2015, 09:09

essa da prova de esforço aconteceu-me a mim, comecei logo em 120, quase não precisava de fazer esforço....desde que ando assim sempre que vou fazer qualquer tipo de exame estou sempre acelerado, um exame a função pulmonar estava a 116 , um ecg a 112, nas analises ao sangue medidas por mim 116.

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por laraf Qui Jan 29 2015, 09:26

As análises ao sangue já não me assustam. Mesmo assim, recuso-me a ter medo de viver. No dia a seguir lá estava eu na aula de zumba!

laraf

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Qui Jan 29 2015, 09:29

Eu neste momento tudo o que é relacionado com saúde e medicina assusta-me...agora ando ansioso por ver o que a medica me tem a dizer mas por outro lado ando assustado por ter de lá ir, vá-se lá a entender......

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por Knightx Qui Jan 29 2015, 21:16

transmontano19 escreveu:Boa tarde.
Vou escrever um bocado sobre aminha historia, tudo começou em 2001, na altura andava a comprar casa, comecei por ter as sensações de desmaio o que me assustou um bocado fui ao medico e receitou-me inderal, sem me explicar o que tinha e para o que servia, claro fui ler a bula e só consegui ler "coração", a partir daí começaram os AP, em dois meses fui umas 40 vezes ao medico, e fiz uma series de exames que davam todos negativos, convenci-me finalmente que era psicológico e consegui ultrapassar. Em 2007 nuns exames de rotina a meu pedido por ser fumador ao fazer um EGG o técnico pergunta-me se tenho dores no peito, não tinha mas passei a ter logo, mais uma vez caí no pânico diário, ate ir fazer o ecocardiograma, quando o fiz e me explicaram que o meu coração estava bem e o que acusava no ecg era o chamado falso positivo, que tenho o coração anatomicamente virado a direita mas que não tem qualquer mal, logo nesse dia me passou o medo e a ansiedade que tive. Agora em Maio de 2014 fui ao centro de saúde com uma dor no braço esquerdo e claro fizeram-me um ecg que dava como tendo enfarte, acho que não preciso dizer mais nada Pânico....ansiedade constante...corrida ao cardiologista ecocardiograma prova de esforço tudo normal, a mesma explicação, recomendação andar sempre com o ultimo ecg. Mas desta vez não passou nem com essas confirmações por parte do cardiologista recuperei, Sintomas mais sentidos, palpitações pulsações quase sempre aceleradas, menos em casa ou quando estou distraído, a sensação de desmaio e uma hipervigilancia sobre o meu corpo...muito medo e muita hipocondria. Ando em psicoterapia há 2 sessões, não quero tomar medicamentos tenho o sedoxil e o inderal para os SOS. Peço desculpa por ser longo mas estava a precisar desabafar

Deixar de fumar iria ajudar muito na saúde!

Knightx

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Sex Jan 30 2015, 10:09

Pois eu sei que deixar de fumar ia ajudar muito, ando na fase de me mentalizar, já marquei uma data vamos ver se consigo....que a ansiedade não é muito favorável.

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por mrbombas Sex Jan 30 2015, 10:35

esquece deixar de fumar nesta altura, vais começar a bater mal...

mas chega a ser engraçado como um hipocondríaco fuma Laughing

em relação ao colesterol, com alimentação, umas caminhadas e muita agua deves conseguir baixar isso num instante, a não ser que sejas um dos tipos que terão sempre os valores mais elevados que a restante população e nada os faz baixar, nem medicação...

lembrar apenas que o colesterol por si só não causa nada, é apenas mais um fator de risco...

o meu passou de 300 e nessa altura descobri o que tinha, não te vou contar para não pensares nisso...

com alimentação e etc mesmo a tomar o batalhão de medicamentos da altura, consegui baixar para 210, claro que depois disso voltei a comer por causa da depressão e ansiedade e lá foi aquilo, neste momento um comprimido ao deitar para impedir a absorção excessiva...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Sex Jan 30 2015, 10:56

Nem duvides , digo isso muitas vezes como é possível no meu caso com tanto medo da saúde e continuar a fumar. Neste momento passei do medo de problemas de coração para o medo do colesterol ( sei que estão relacionados). Vamos esperar pelo veredicto da medica....

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por mrbombas Sex Jan 30 2015, 16:55

vai receitar Estatinas e depois de uns meses repetes as analises...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Sex Jan 30 2015, 16:57

Pois , isso é o que eu penso, mais certo de acontecer, mas se depois conseguir reduzir será que retira as estaninas?

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por mrbombas Sex Jan 30 2015, 22:03

Podes sempre fazer as analises sem comparticipação e mudas a alimentação, fazes novas análises e vês como vai...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Sex Jan 30 2015, 22:23

Pois agora .vou ver o que diz e eu expor as minhas ideias. ...nao vou catostrifizar para já. ..

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Qua Fev 11 2015, 16:22

Atualização: a minha ansiedade diminui, o meu principal sintoma era andar sempre com batimentos acelerados , não tem aparecido, sinto-me mais calmo, creio que a terapia deu resultado, até estou a conseguir fazer um plano de deixar de fumar, passei de 16 cigarros por dia para 5, e para a semana é para diminuir, ate chegar ao cigarro zero, não tenho forçado muito pois não quero aumentar os níveis de ansiedade, para já ando de dieta e exercícios fiscos a ver se baixo os níveis de colesterol, pois como tinha tomado sedoxil e inderal antes das analises vamos ver se teve influencia e daqui a uns tempos fazer mais analises. obrigado a todos pelas palavras de apoio e ajuda.

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por transmontano19 Ter Fev 24 2015, 18:21

Uma questão, nas minhas pesquisas ( dr Google) li vários artigos sobre colesterol nervoso, já tive uma medica que me disse que bastava estar ansioso na altura da recolha da amostra para poder aumentar os resultados , já alguém aqui leu sobre isso, que quando fui tirar o sangue estava á beira( ou já num) de um ataque com as pulsações a 100 a hora e todos os outros sintomas....

transmontano19

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por Brick Ter Fev 24 2015, 18:30

não percebo porque insistes em ler sobre doenças.
Queres uns sites divertidos para a tua idade?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por davidmiguel97 Qua Fev 25 2015, 18:04

Same , eu de doenças sei quase tudo , atão quando tenho algum sintoma , por exemplo hoje , uma dorzita abdominal e diarreia e penso logo que é uma apendicite e vou morrer ..

davidmiguel97

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por SuperMario24 Qui Mar 05 2015, 15:20

Entao isso nao é saber tudo lol porque uma dorzita abdominal não tem só relaçao com apendicite e acredita que com apendicite ias ter dores fortes, sensivel ao toque na barriga ( se carregares com força no lado da apendice vai doer-te muito mais) , febre, vomitos, por isso uma dor abdominal poderá ser gases que por sua vez tambem causa dores no peito por exemplo.
SuperMario24
SuperMario24

Mensagens : 56
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 33
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

A minha ansiedade panico hipocondria - Página 2 Empty Re: A minha ansiedade panico hipocondria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos