Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
circadin... - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
circadin... - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
circadin... - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
circadin... - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
circadin... - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
circadin... - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
circadin... - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
circadin... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
circadin... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
circadin... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

circadin...

+6
monica ferreira
AM81
Brick
MARCUS
patalex
bichobrabo
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por bichobrabo Dom Ago 26 2012, 13:31

Se neste momento tomasse livetan era quase como se tomasse um xanax.

Experimenta a combinar com passiflora ou mesmo outros. Eu fazia cocktails e resultava melhor.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Dom Ago 26 2012, 15:44

Sim, vou combinar passiflora + livetan + 5htp/gaba + a dose de alprazolan que ainda tenho de consumir.

Tbm devo fazer um chá forte de camomila... se conseguir dormir pelo menos 6hrs será um grande alívio.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Qua Ago 29 2012, 18:29

Bicho,

Desde segunda feira que não tomo o alprazolam + lendromin e desde então que não durmo. O bom é que estou de férias. Tenho tomado 1 livetan + passiflora mas n vejo resultados. Estou a pensar aumentar p 2 ou mesmo 3 livetans. o que achas? 3 livetans n é exagerado? e nem sei se fará algum efeito...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por bichobrabo Qua Ago 29 2012, 20:46

3 livetans de 1 só vez é uma dose alta.

Eu juntava, alo longo do dia todo crataegus, passiflora, e 3 a 4 livetans. ´Mas 4 já é uma dose um pouco alta.

Na altura não fazia grande coisa, mas era melhor do que nada.

Experimenta o atarax
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Sex Ago 31 2012, 10:33

Boas Bicho,

já lá vão 4 dias sem pregar o olho. ontem ao longo do dia fui tomando passiflora e livetan mas tbm n resultou em nada. isto está complicado... Por acaso tenho aqui o atarax 25mg, mas este n é um ansiolítico? então é igual ao alprazolam e lendormin certo?

Ainda tenho aqui a caixa do circadin, tlvz experimente hoje 2 comp de circadin. o q achas?

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por bichobrabo Sex Ago 31 2012, 13:48

Não é igual a nenhuma benzodiazepina.

Atarax é um anti-histamínico, que não vicia. Mesmo que o tomes durante 2 anos, podes deixá-lo de um momento para o outro. Eu acho que deverias experimentar, pois de todos os que temos falado este é o mais eficaz e sem os efeitos secundários das benzo.

Podes fazer de 25 a 200 mg por dia. Não ultrapasses a dose máxima de 300 mg por dia.

Eu sei do que falas, porque quando tomava alprazolam, tudo o resto parecia farinha amparo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Sex Ago 31 2012, 14:52

Assim fico mais aliviado, pois pensei q o atarax pertencia ao grupo das benzos...

Falaste em tomar ate 200mg ao dia, como eh q fazias os teus coktails e como era a toma? Tomavas varias vezes ao dia? Ou d uma so vez antes d deitares? Uma vez experimentei atarax e n senti nada, tlvz tome 100mg antes d me deitar.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por bichobrabo Sex Ago 31 2012, 14:59

Eu nunca tomei 200 mg. Mas podes experimentar a fazê-lo.

Eu tinha um cocktail meu que era 50 mg de atarax, 1 grama de livetam ( 1 tomado ao jantar e outro ao deitar), crataegus, e passiflora (não me lembro a dosagem destes 2 últimos).

E mesmo assim, quando estava a ressacar do alprazolam, isto não era remédio santo.

Mas podes experimetar na boa 200 a 300 mg de atarax ao longo do dia (atenção que 300 mg é a dose máxima).

O atarax interage com todas as outras drogas depressoras do SNC. Portanto, se usares em conjunto, maior é a sedação. Mas cuidado com as misturas.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Ter Set 04 2012, 10:13

Boas,

experimentei 50mg de atarax e passado 1 hr já sentia sono mas pelos vistos não foi suficiente para ter uma noite tranquila, pois acordava de 10 em 10 min. No dia seguinte senti os efeitos de uma benzo, sedação, cabeça pesada, etc.... Não tomei mais, pois o meu objectivo é conseguir adormecer apenas com ajuda dos produtos naturais.

Tenho feito caminhadas demanha e a noite e estou a tomar valeriana e passiflora. Quando estou no sofá sinto cansado e sono mas quando vou me deitar o sono desaparece. É tramado.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por bichobrabo Ter Set 04 2012, 17:56

Só vais resolver isso quando largares as benzodiazepinas.

Isso são efeitos da descontinuação, e não podes esperar num desmame noites de sono relaxadas e tranquilas.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Qui Set 06 2012, 21:03

Boas,

Noites de sono relaxadas e tranquilas hahaha. Ja n sei o q isso eh a que tempos. Ja n tomo benzos a duas semanas, estou apenas com passiflora e livetan. a dois dias atras estava estoirado pois fui ao gym dmanha, dps fui a praia e anoite ainda fui fazer uma caminhada tranquilidis. Jantei leve e bebi um copo de vinho. Por volta das 2 da manha ja sentia sono, deitei me e acordei as 8h acordei alegre pois dordormi pelo menos 5hrs. Ontem ja n foi mma coisa, deitei me as duas mas ja com sensacao eskesita de q n ia conseguir dormir e a ultima vez q olhei p o relogio eram 4 da manha e despertei as 6.30 ou seja apenas 2.5hrs de sono muita mau. So me deito qdo sinto sono, e sinto sono muito tarde...

Ou seja, n entendo esta gaita... N vou poder ir tds os dias a praia n eh lol. Ontem tb jantei massa com natas e havia barulho em casa tlvz tenha sido por esse motivo q n correu bem. Mas tb notei q apesar d dormir mal ou muito pouco, acordo bem disposto. Ja com alprazolam dormia pouco e acordava smpr virado p n sei aonde...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por AM81 Dom Set 16 2012, 11:53

olá,

ainda continuo sem conseguir dormir. já la vão 3 semanas sem quimicos mas dormir nada. nestes ultimos 3 dias nem pregar a pestana por 10 min consegui. nos dois últimos dias tomei 5 livetans + 5 passifloras a cada noite mas sem efeito nenhum "ZERADO" apenas contar carneiros. como é possivel com uma dose de valeriana tão altissima? será q nunca mais vou conseguir dormir? até quando vou andar nisto? a partir das 6h da manha fico enrolado na cama até as 11h pois n tenho forças para me movimentar mas sem conseguir adormecer. o q faço? alguma sugestão? a tentação de voltar a tomar algo para conseguir dormir a cada dia eh maior. Mas tbm n tenho sentido tonturas, dor de cabeça, nada disso... apenas cansaço físico principalmente nas pernas...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por Brick Dom Set 16 2012, 12:52

a mim só me dava o sono a partir das 5/6 da manha e ainda dormia umas 2/3 horas... andei cerca de um ano assim
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por Brick Dom Set 16 2012, 13:07

http://www.soberrecovery.com/forums/substance-abuse/167086-xanax-withdrawl-insomnia.html
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por Fiona_Cake Seg Nov 12 2012, 13:49

Já tomei Circadin durante uns anos, gostei bastante do efeito no início, mas com o tempo deixou de fazer efeito (comigo). Por ser um bocado caro e por precisar de receita médica, deixei de o comprar.

Depois experimentei o Agelicalm em spray e também gostei. É um pouco mais barato (não chega a 20 euros e dura mais tempo), não é preciso receita. Mas para quem tem insónias mais problemáticas, penso que não ajuda muito.

AM81, se calhar já estás a ganhar resistência à valeriana... Nunca tomei livetan (suponho que seja o tal medicamento que contém valeriana), mas às vezes tomava uns 6 comprimidos de valdispert e ficava na mesma.
Fiona_Cake
Fiona_Cake

Mensagens : 47
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por HOMEOVER Qui Jan 17 2013, 19:26

Achei o tópico certo.Acho que a associação de Circadin com fitoterápicos como valeria+humulus lupulus será bem interessante.Os benzos para dormir não são boa opção mesmo.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por HOMEOVER Qui Fev 14 2013, 22:33

Desisti do Circadin,pois além da dificuladde em adquiri-lo aqui no Brasil,fiz uso de Melatonina 3 mg ,que não resultou.Vou tentar agora o Gabacalm.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

circadin... - Página 3 Empty Re: circadin...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos