Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

+5
zeta
bichobrabo
mrbombas
Brick
ismael souza
9 participantes

Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 15:39

Ola , sou novo no site , estou a três semanas sem tomar o alprazolam , eu cheguei tomar 6 comprimidos de 2mg por dia ! Eu estava completamente viciado ! Acabei com minha vida , mas decidi parar , estou sentindo enjôo , tontura , meu peito apertado dificuldade para respirar meu coração as vesez palpita não sei se isso faz parte da abstinência , obrigado a todos , desde já espero q alguém me ajude a tirar essas dúvidas ..

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por Brick Ter Dez 30 2014, 17:51

com essa paragem abrupta é possivel que deixes de sentir o coração palpitar Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por mrbombas Ter Dez 30 2014, 18:45

de 12mg para zero??

vais cair de certeza...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 21:21

Desculpe , eu nao expliquei direito eu tomava 12 mg do alprazolam e consegui fazer um desmame forçado de 12 mg comecei a tomar metade e depois de uns 10 dias comecei a tomar um comprimido de 2 mg mais uma semana comecei tomar metade e depois de 15 dias ai sim parei com o alprazolam ,,,,

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 21:23

Eu não entendi , vou cair de certeza ? Pode me explicar !

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por bichobrabo Ter Dez 30 2014, 21:29

Por precaução, quanto mais devagar for o desmame, melhor é. Em especial, se se tomaram doses elevadas como tu. Faz isso devagarinho e vê como  te sentes. Um desmame pode demorar meses ou mesmo mais. A alprazolam não é indicado para fazer desmames: meia vida curta e elevada potência; o xr não se pode dividir.


Última edição por bichobrabo em Ter Dez 30 2014, 22:05, editado 1 vez(es)
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 21:37

Obrigado bichobrabo , vou mudar meu estilo de vida , vou fazer caminhadas pra tentar ajudar , mas agora que eu fiz esforço danado para parar , não vou voltar a tomar o alprazolam , o vício psicológico eu ja não tenho mais , agora tenho que aguentar o fizico !!

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 21:38

Rs o ( físico )

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 21:50

Brick escreveu:com essa paragem abrupta é possivel que deixes de sentir o coração palpitar Sad
Eu entrei nesse grupo para conseguir uma ajuda , não para ser envergonhado , não preciso de brincadeiras e sim de auxílio .

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por ismael souza Ter Dez 30 2014, 21:51

mrbombas escreveu:de 12mg para zero??

vais cair de certeza...
não vou cair , vou vencer !

ismael souza

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por zeta Qua Dez 31 2014, 10:10

Levas os cometários muito a sério...não deves pois aqui estamos todos no mesmo barco...só que uns já estão habituados e controlam melhor .
Todos queremos que consigas e vais conseguir mas vai devagar...falamos por experiencia...
Bom Ano!! Smile
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por mrbombas Qua Dez 31 2014, 11:03

Pois, acontecem mal entendidos quando não explicas tudo...

Mesmo assim estás a fazer isso muito rápido...

Podes cair na mesma...

Cair ou recair ...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por Gracej Ter Ago 25 2015, 10:46

Olá, estou a fazer o desmame de xanax xr e paroxetina e gostaria das vossas experiências com os mesmos medicamentos. Obrigada.

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por Oporto Ter Ago 25 2015, 19:45

Fogo eu demorei 1 ano e desmamar o Lorazepan 2.5 mg por dia, e senti sintomas terríveis a meio do desmame ao ponto de ter que recuar uma retirada, espero que consigas, mas dessa forma a mente o físico, pode não ajudar por muito que queiras, mas só tu podes dizer o que sentes, especifica os sintomas de abstinência, eu tive, palpitações, pressão na cabeça, zumbido que ainda tenho mas está a diminuir, perda de memória, espasmos....

Oporto

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por Gracej Qua Ago 26 2015, 17:08

Oporto escreveu:Fogo eu demorei 1 ano e desmamar o Lorazepan 2.5 mg por dia, e senti sintomas terríveis a meio do desmame ao ponto de ter que recuar uma retirada, espero que consigas, mas dessa forma a mente o físico, pode não ajudar por muito que queiras, mas só tu podes dizer o que sentes, especifica os sintomas de abstinência, eu tive, palpitações, pressão na cabeça, zumbido que ainda tenho mas está a diminuir, perda de memória, espasmos....






Demoraste 1 ano mas conseguiste, e isso é o importante ! Smile

Estou a fazer desmame há dois meses, comecei por tomar o paroxetina dia sim dia não e dividir o xanax xr ao meio para tomar durante a noite. E agora só os tomo quando sinto sintomas como pressão na cabeça e peito, dores de cabeça, suores, zumbido pequeno, dormência etc.. porque dizem que não se podem deixar de tomar rápido..

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por RC Sáb Ago 29 2015, 11:04

Estou a tomar 3 x 0.5 xanax por dia, comecei umas consultas de psicoterapia. O meu psicologo e psiquiatra diz que depois de algumas sessões de psicoterapia vamos conseguir começar a reduzir. Acham que a dose de xanax é elevada para depois começar a reduzir?

Abraço
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por vifc79 Sáb Ago 29 2015, 12:40

Olá, eu tomava 3x dia 0,25 mg e pessoalmente foi horrível... :-( foi muito doloroso confesso, mas cada pessoa é um caso, até pode ser que não te custe. Mas consegui, portanto também vais conseguir! Muita força!

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir Empty Re: desmame do alprazolam , muito difícil ! mas vou conseguir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos