Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
desabafo longo EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
desabafo longo EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
desabafo longo EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
desabafo longo EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
desabafo longo EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
desabafo longo EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
desabafo longo EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
desabafo longo EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
desabafo longo EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
desabafo longo EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

desabafo longo

5 participantes

Ir para baixo

desabafo longo Empty desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 13:53

Ola a todos. Acho que preciso desafabar o que nunca desabafei e que me corroi por dentro. Entao, eu sou casada, nunca foi uma relacao facil, com muia violencia psicológica pelo meio, com muitas partes boas tambem pelo meio.Eu estou assim triste e ansiosa e sem saber o que é isto desde o fim do ano passado. Passei a estar mais tempo sozinha devido a trabalho do meu marido e isso ressentiu.se muito.
O meu marido gosta de mim, e eu dele, nunca pensei em mais ninguem desde que estamos juntos. Este foi um ano de muito trabalho para ambos. Houve distanciamento. E eu sem querer aproximei.me de um amigo nosso, amigo dele desde a escola que conheco já ha uns anos, sempre o achei porreiro, sempre nos demos bem. Iamos beber cafe, falavamos por sms. Ele sempre me contou as historias dele com as raparigas, etc.
ate que nao sabemos como as sms tornaram.se mais interessantes digamos assim, amizade mas um pouco maais que isso. Andamos nisto poucos meses, em sms que nada queriam dizer, nada era explícito, tudo dava a entender alguma coisa. Smile eu sorrio perante isto porque eu gostava e ao mesmo tempo me sentia muito mal com a situação porque para mim eu estava a trair o meu marido, em pensamento. Encontravamo.nos num barzito onde amigos iam e nos tavamos todos juntos na boa sem mais nada, mas sempre aquele sorriso malicioso de flirt que é tao bom. Eu andava feliz. Cada vez que nos encontravamos por acaso ou nao eu sorria e ele tambem sorria..
Um dia fomos beber cafe e quando ele me foi levar a casa ( eramos amigos, nao era estranho irmos beber café de vez em quando) ele fez um desvio, parou o carro e perguntou.me directamente o que é que se passava comigo. E eu tambem directamente lhe expliquei que estava a ve.lo como mais do que um amigo, ele disse.me que eramos amigos que me achava porreira divertida, mas que nunca seria "o outro". Ficou sem saber o que fazer perante a minha sinceridade, conversamos um bocado, ele disse que estava dividido, que tinha vontade de me beijar, ou entao bazava e cortava tudo amizade e tudo. Acabamos por nos beijar, mas eu nao consegui sequer acabar o beijo, senti.me mal.
Eu estou a escrever isto e estou com muita vontade de chorar nem sei porquê, ou sei, mas nao tenho coragem para admitir. Entao depois disso eu fiquei envergonhada e pedi pra me levar pra casa. O meu marido achou estranho, parece que adivinhou e perguntou onde eu andava e eu menti. Porque ele me tinha telefonado e eu nao atendi. Foi uma grande discussao, ele desconfiou que eu tinha estado com alguem, eu disse que nao, mas no dia seguinte, contei.lhe que tinha ido beber café com esse amigo e que nao lhe atendi o tlm porque queria que ele percebesse que eu estava triste com ele, porque o meu marido nao me ligava nenhuma, a nossa relacao estava estagnada porque ele achava que estava tudo bem. Ah somo um casal ja nao precisa mais nada. E eu nao sou assim. Entao ele ficou chateado a achar que nos o tinhamos traido. Eu disse que nada se tinha passado, falei com esse amigo e contei.lhe tudo, esse amigo é o paulo, eu quis sair de casa nessa noite. Sim, arranjei coragem para realmente sair, abandonar o barco, mas o meu marido nao quis e pediu.me mesmo para eu nao ir embora, nao fui e tivemos juntos nessa noite como ha muito nao estavamos.
No dia seguinte, o paulo nao quis que o meu marido pensasse nada de mal nem que houvesse constrangimento e foi falar com ele, disse.lhe que tinhamos bebido café e mais nada. O meu marido acreditou. Mas o paulo cortou comigo. Eu mandei.lhe sms a dizer que nao estava preparada para nao ser amiga dele. Depois disto tudo, deste suposto mal entendido, foi como se aquele beijo nunca tivesse existido, e perdi um amigo.. foi tao triste, perdi um amigo que eu adorava e me identificava. Nunca contei nada do beijo, nem ele, ficou so entre nos. Nunca mais tive com ele pessoalmente, ja la vao 7 meses. Passado um mes dessa historia voltamos a falar por sms, eramos amigos e voltamos a ser. Nunca mais falamos do beijo. Mas quando ele saia e bebia uns copos mandava.me mensagens.. eu sonhava com ele todas as noites, ate doia o meu sentimento por ele. Mas nuncca seriamos bem aceites, nunca. Fazemos parte do mesmo grupo de amigos numa cidade pequena... neste momento eu e o meu marido estamos bem. Mas eu nao deixo de pensar no paulo..

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 14:17

O que eu quero dizer com isto é que esta situacao desencadeou em mim coisas muito màs.

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 14:33

Como ansiedade ataques de panico. Nao tomo nada. Mas nunca tinha contado a ninguem como eu me tinhha sentido. Acho que estive apaixonada pelo meu amigo.

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 14:34

Peço desculpa se isto nao tem a ver com o forum mas foi aqui que vim desabafar Sad

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Brick Dom Out 19 2014, 15:43

Não tem muito a ver, mas vá, até gostei da história. Very Happy

Mas continuas mal? Não te queres divorciar e juntar com o Paulo? Ele não quer ser o outro, ah valente!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 16:00

Smile gostei de escrever isto. É um resumo claro.
Nao sei. Acho que o que senti foi amor. Mas nao fui capaz de ignorar a sociedade, e jogar fora a vida "normal" que tinha para comecar tudo do 0 com alguem, e que podia dar certo ou nao. Nos temos todos quase 30 anos, vidas normais e somos todos amigos.
Essa é a parte romântica. Mas fez com que a minha vida ficasse virada do avesso e isso causou.me ansienda e sintomas que agora nao sei muito bem lidar. As vezes estou bem outras nao tanto.

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 16:02

Talvez conte tudo ainda mais pormenorizado e ponha na parte do lazer. À laia de historia romantica.

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Tremelix Dom Out 19 2014, 17:04

Olá pessoal da "bola quadrada" Laughing
Os amigos e as amigas servem para "AMIGAR" quando é preciso...
Já confessava o Rei D. Carlos ao Cardeal Patriarca de Lisboa: "Monsenhor, nem sempre rainha nem sempre galinha!"
Não há nada melhor que um beijo..."amigo"...E não só... Razz
Bjs as ninas e abraços aos ninos! As melhoras!!!
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Dom Out 19 2014, 17:29

Ehehehhe

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por mrbombas Seg Out 20 2014, 10:05

daquilo que consegui retirar da historia, realmente o paulo devia ter aproveitado algo mais, se os dois queriam, a culpa claro ia ficar toda para ti...

só espero que o teu homem não venha cá ler isto, porque se o nome do amigo é mesmo paulo ele vai-te por a mexer, a saber que mentiste e afins...

não te exponhas demais, da mesma forma que cá vieste parar pode vir quem menos esperas...

eu tenho comigo uma frase que gosto de aplicar, mais vale arrepender-me do que faço, que viver na ansiedade e remorso de nunca ter feito...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por zeta Ter Out 21 2014, 13:33

Todos erramos...errar é humano e estar em duvida também....ninguém pode julgar o outro porque o que cada um sente é mesmo único...
Tens é de saber o que realmente sentes e o que queres.
Não deixes é que essa situação te leve para a ansiedade, que é quando lá caímos é dificil de la sair...
boa sorte ; )
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Pegasus Qui Out 23 2014, 12:14

Os nomes estão trocados.
Eu gosto do meu marido. Mas aquilo com o meu amigo foi diferente. Era mais intelectual, era uma amizade e eu por carência talvez ou entusiasmo por algo novo deixei-me ir. Sinto arrependimento por não ter feito nada e alivio também.
O Paulo já tem uma namorada, disse-me ontem. E eu disse-lhe que tinha ficado contente por ele, o que é verdade. Hei-de a conhecer se aquilo for a sério. Somos amigos não o vamos deixar de ser, e só nos é que sabemos o que aconteceu. Não gostei daquela novidade mas não posso ficar chateada com isso. É mesmo assim.

Pegasus

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo longo Empty Re: desabafo longo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos