Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?

2 participantes

Ir para baixo

Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  Empty Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?

Mensagem por deumeparaisto Qua Ago 27 2014, 16:20

Olá a todos,
Não sei se me podem ajudar.
Isto da ansiedade e da ausência de controlo do sistema nervoso é tudo muito novo para mim e portanto estou na fase de “ler tudo o que me aparece à frente”, que provavelmente não ajuda.

De qualquer das formas há algumas semanas atrás li um artigo que indicava que o magnésio era um ótimo suplemento para revitalizar o sistema nervoso e, assim a meio que no desespero, lá fui à farmácia ver os suplementos que tinham e trouxe um de magnésio e Q10. Tomei regularmente durante 2 semanas mas depois com o regresso ao trabalho parei, mas já retomei nos últimos 3 dias.

Eu honestamente não senti nada de diferente (tomei em simultâneo com o Inderal) mas calculo que o organismo demore o seu tempo a responder a um suplemento natural.

Algum de vocês já tomou? E sentiu resultados?
Existe outro “cocktail” natural que faça melhor efeito?
Obrigada 

deumeparaisto

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?  Empty Re: Suplemento de Magnésio. Alguém toma ou tomou?

Mensagem por Brick Qua Ago 27 2014, 16:23

mal não faz. O ideal seria haver um exame para analisar os nutrientes em falta no nosso organismo, até lá só experimentando.

Eu tive bons resultados com DHEA mas tinha essa hormona com niveis bastante baixos e o cortisol elevado. Ajudou bastante, já me tinha esquecido deste "suplemento"
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos