Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Pergunta embaraçosa EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Pergunta embaraçosa EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Pergunta embaraçosa EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Pergunta embaraçosa EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Pergunta embaraçosa EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Pergunta embaraçosa EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Pergunta embaraçosa EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Pergunta embaraçosa EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Pergunta embaraçosa EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Pergunta embaraçosa EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Pergunta embaraçosa

+7
Tremelix
FSL
mrbombas
Brick
HugoSousa
Srhipocondria
Sonkinha
11 participantes

Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Qui Ago 07 2014, 21:06

Boas minha gente isto é o seguinte.
Eu tenho uma namorada e hoje a gente ia ter relações sexuais.
O problema e que eu não consegui ter uma erecção e estou desconfiado que é da medicação que estou a tomar.
Nem vou contar os detalhes do quanto ela ficou chateada e de pensar que ela não me dava "pica" suficiente....táva a ver que ia ficar solteiro a partir de hoje.

Estou recentemente a tomar:
-Paroxetina 20mg depois do pequeno almoço
-Medipax 5mg depois do almoço.
-Diazepam 10mg apenas quando estou muito ansioso.

E sim tomei um diazepam ontem pelas 17H da tarde e hoje voltei a tomar 1 coisa de 1H/1:30H antes do acto.
Estou tratar-me devido a ansiedade generalizada/ataques de pânico e desde que comecei a tomar esta medicação estou a reparar que estou a perder apetite sexual. Já não me masturbo tanto como dantes.
Alguém tem alguma recomendação ou já passou por algo assim do género?

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Srhipocondria Qui Ago 07 2014, 22:33

Eu também já passei por isso quando tomava paroxetina no início do tratamento. O mais provável é ser mesmo da paroxetina.

Tenta fazê-la compreender que estás a passar por uma fase de adaptação à medicação e que essa reacção (disfunção eréctil) é um dos sintomas possíveis. Se ela não compreende isso, mal o dela! O efeito pode passar ou não com o tempo. No entanto é comum demorar-se mais tempo a ter uma erecção e sobretudo a ejacular.
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por HugoSousa Qui Ago 07 2014, 22:35

Vê na bula dos medicamentos

O Diazepam não creio mas confirma na bula

A Paroxetina sim, é um dos efeitos secundários, ou problemas na erecção ou apenas na ejaculação, varia de pessoa para pessoa e da dose. Se isso te aumentar a ansiedade no momento então é mesmo complicado.

Há quanto tempo tomas a paroxetina?

Tens de explicar isso à parceira e partirem o mais natural que consigam

A parte boa é que isso passa, se não for com o tempo será certamente com o desmame

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Qui Ago 07 2014, 22:58

Pois minha gente eu expliquei isso á minha parceira e para ser sincero foi essa explicação/desabafo, que fez com toda a certeza, com que eu já não tivesse solteiro agora.
Não sei bem há quanto tempo ando a tomar medicação mas é por volta dos 2 meses e ainda tenho para tomar até novembro.
Eu só tenho a próxima consulta para Novembro e não me parece que vou esperar esse tempo todo para falar com a médica. Para ser sincero estou a pensar fazer um desmame por minha conta...

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por HugoSousa Qui Ago 07 2014, 23:05

Sonkinha escreveu:Para ser sincero estou a pensar fazer um desmame por minha conta...

Nada contra, mas informa-te da melhor maneira de o fazer, não te armes em herói só porque estás numa fase boa

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Qui Ago 07 2014, 23:18

HugoSousa escreveu:
Sonkinha escreveu:Para ser sincero estou a pensar fazer um desmame por minha conta...

Nada contra, mas informa-te da melhor maneira de o fazer, não te armes em herói só porque estás numa fase boa

Tens toda a razão mas como é que me vou informar se a médica só me vai poder dar consulta para Novembro? Não dá para ir ao escritório dela nem chamar para lá porque ela vai entrar de férias e depois vai para fora. Por acaso gostava de saber a opinião do Brick visto que ele tem um historial de desmames

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Brick Qui Ago 07 2014, 23:24

Se andas a tomar há cerca de 2 meses vais bem a tempo de te poderes livrar dessa porcaria. Se continuares a tomar podes até nunca mais vir a ter erecção.

Há de certeza outros medicamentos para as tuas ansiedades.

A redução faz-se tirando 10% do comprimido a cada 3/4 semanas, como tomas o veneno há pouco tempo podes até ir um pouco mais depressa, ainda não houve tempo para fazer grandes estragos no cérebro.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Sex Ago 08 2014, 13:33

Brick escreveu:Se andas a tomar há cerca de 2 meses vais bem a tempo de te poderes livrar dessa porcaria. Se continuares a tomar podes até nunca mais vir a ter erecção.

Há de certeza outros medicamentos para as tuas ansiedades.

A redução faz-se tirando 10% do comprimido a cada 3/4 semanas, como tomas o veneno há pouco tempo podes até ir um pouco mais depressa, ainda não houve tempo para fazer grandes estragos no cérebro.

Para te ser sincero Brick eu tou a fazer desmame a "sangue frio". Não estou a reduzir 10% a cada 3/4 semanas como estás a duzer.
Eu não estou é a tomar nada!!!
Uma coisa é tomar medicamentos para resolver a minha ansiedade, mas se eles resolvem um problema para causar outro, mais vale ficar com a ansiedade, porque no meu Zézinho isto não é pa brincadeira!!

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por HugoSousa Sex Ago 08 2014, 14:22

Se dizes isto:

Sonkinha escreveu:mais vale ficar com a ansiedade

É porque deves ter a ansiedade ainda a um nível que um desmame rápido não te vá fazer grandes estragos
(sem querer desvalorizar, ok?)
Senão terias mesmo de optar pela saída mais controlada de modo a garantires que nenhum dos dois problemas volte

Daqui a uns tempos vem cá partilhar a experiência, refiro-me ao desmame e controlo da ansiedade  Wink 

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Sex Ago 08 2014, 14:54

HugoSousa escreveu:Se dizes isto:

Sonkinha escreveu:mais vale ficar com a ansiedade

É porque deves ter a ansiedade ainda a um nível que um desmame rápido não te vá fazer grandes estragos
(sem querer desvalorizar, ok?)
Senão terias mesmo de optar pela saída mais controlada de modo a garantires que nenhum dos dois problemas volte

Daqui a uns tempos vem cá partilhar a experiência, refiro-me ao desmame e controlo da ansiedade  Wink 

Sim Hugo a minha ansiedade por agora até que está controlada desde que comecei com a medicação, mas eu também tenho a consciência de que, se o desmame der para o torto, não vou ter outro remédio a não ser voltar para o tratamento.

Virei cá com todo o gosto partilhar a experiência (se correu bem, se correu mal ou assim assim) para que quem tem o mesmo problema ao menos possa aprender com os meus erros e tirar as suas dúvidas.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por mrbombas Sex Ago 08 2014, 15:28

se leres mais antes de tomar essas atitudes irrefletidas vais reparar que quando voltas segunda vez para o mesmo medicamento pode já não fazer nada...

pensa bem no que é mais importante para ti, teres a ansiedade controlada sem medicamentos mas com sexo, ou controlada com medicamentos e sem sexo.... pois visto desta forma escolhes a primeira.

agora pensa, ataque de ansiedade durante o sexo, tentas e não consegues, sentes-te frustrado, aumenta mais a ansiedade, a bola de neve vai aumentando até ao ataque de pânico até que cais na real e dizes, se não controlar a ansiedade não posso fazer nada da minha vida...

isto tudo para te dizer, sexo é bom, ansiedade é mau ... mas uma coisa deve estar em sadia convivência com a outra, a ansiedade do momento esperado é boa, a ansiedade para que se consiga o momento é má, etc...

pensa bem nas tuas prioridades pois até parece que tens uma companheira que te compreende e apoia...

ah e a paroxetina para ansiedade a mim só piorou  Very Happy 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por FSL Sex Ago 08 2014, 17:55

Tomei vários ansioliticos e vários antidepressivos e sem dúvida nenhuma que o que causa anorgasmia e diminui a libido são os ads. Quando desmamas volta td ao normal. Mas como disse o bicho brabo tens que avaliar o q é mais importante e caso desmames tens de encontrar solução para essa ansiedade. Não a desvalorizes pq isso mata-nos aos poucos
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por mrbombas Sex Ago 08 2014, 22:57

Já me trocas o nome, desmame a bater? Hehehe
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por FSL Sáb Ago 09 2014, 00:56

Loool realmente hihihi. Wink
Nem vou emendar :-p
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Sáb Ago 09 2014, 13:34

FSL escreveu:Tomei vários ansioliticos e vários antidepressivos e sem dúvida nenhuma que o que causa anorgasmia e diminui a libido são os ads. Quando desmamas volta td ao normal.  Mas como disse o bicho brabo tens que avaliar o q é mais importante e caso desmames tens de encontrar solução para essa ansiedade. Não a desvalorizes pq isso mata-nos aos poucos

Pois FLS eu apenas fiz 24H de desmame e já foi o suficiente para por o "Zézinho em sentido" com a minha namorada!

FLS quando dizes que "sem dúvida nenhuma que o que causa anorgasmia e diminui a libido são os ads" esses "ads" que te estás a referir são os anti-depressivos certo?
Se sim, achas que tomando só os ansioliticos aqui o "Zézinho" já se comporta como deve ser?

Pessoal eu não gosto nada de chatiár-vos mas o médico tá de ferias e nunca mais posso contactar o homem. Isto esperar tanto tempo pelo o que ele diz, tenho receio que possa afectar a relação que tenho com a minha namorada.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por FSL Sáb Ago 09 2014, 13:44

Sonkinha escreveu:
FLS quando dizes que "sem dúvida nenhuma que o que causa anorgasmia e diminui a libido são os ads" esses "ads" que te estás a referir são os anti-depressivos certo?
Se sim, achas que tomando só os ansioliticos aqui o "Zézinho" já se comporta como deve ser?

Baseado na minha experiência, 3 ansioliticos que tomei (xanax,victan e lexotan) nenhum causou disfunção sexual, com todos os Antidepressivos (Ads) sempre me aconteceu.

Mas tenta não te viciares nos ansiolíticos (tenta não tomar mais de um mês seguido), pq depois são um pesadelo para desmamar.

Se quiseres saber o porque este artigo é bem detalhado:

http://www.currentpsychiatry.com/home/article/how-do-ssris-cause-sexual-dysfunction/59906499777e48108b9c3263b67cce81.html

E não chateias nada, estamos aqui para ajudar Wink
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Sáb Ago 09 2014, 13:54

FSL escreveu:
Baseado na minha experiência, 3 ansioliticos que tomei (xanax,victan e lexotan) nenhum causou disfunção sexual, com todos os Antidepressivos (Ads) sempre me aconteceu.

Mas tenta não te viciares nos ansiolíticos (tenta não tomar mais de um mês seguido), pq depois são um pesadelo para desmamar.

Se quiseres saber o porque este artigo é bem detalhado:

http://www.currentpsychiatry.com/home/article/how-do-ssris-cause-sexual-dysfunction/59906499777e48108b9c3263b67cce81.html

E não chateias nada, estamos aqui para ajudar Wink

Pois eu acho que vou mas é tomar os ansioliticos (medipax 1 vez ao dia e diazepam apenas quando estou em sos) e deixo o anti depressivo na gaveta. Eu não tenho depressão apenas me receitaram aquele medicamento por causa da ansiedade pois o médico diz que também faz bem.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Tremelix Ter Ago 12 2014, 17:30

Olá pessoal da "bola quadrada"  Laughing 

Isto por aqui não vai mal...vai péssimo mas enfim!!!

Ora bem, e que ninguém leve a mal ou se sinta ofendido, mas no caso acima exposto não mudo a medicação...mudo de gaja e resulta sempre!!!

Mas eu sou um caso perdido... cyclops 

As melhoras para todos, abraços aos ninos e bjs às ninas!!!
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Brick Ter Ago 12 2014, 23:07

Tens sempre remédio para tudo! Abraço Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Denize Qui Ago 14 2014, 02:16

Amigo, se tem uma coisa que esses medicamentos fazem, é acabar com o apetite sexual.
Denize
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Sáb Ago 16 2014, 16:46

Pois é minha gente. Desde que ando a tomar estes medicamentos nunca mais o "Zézinho" ficou tão "forte" como de antes. Já ontem tomei antidepressivo de manha e a coisa voltou a nao correr bem. Vou ficar uns dias sem tomar o antidepressivo a ver se melhora qualquer coisa...

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Sonkinha Qua Set 10 2014, 15:54

Bem deixem-me actualizar a situação.
Sim, ter deixado a paroxetina obviamente fez aumentar o meu apetite sexual, aliás tive a tal consulta com a minha médica e nem precisei acabar de explicar o problema que ela já sabia do que se tratava.
Fiquei apenas a tomar diazepam em caso de sos e medipax 1 vez ao dia.

Agora é o seguinte:
A minha erecção volta ao normal quando estou calmo. Como sou uma pessoa ansiosa quando estou nervoso a coisa não dá. Afinal também tenho o problema na minha cabeça.
Como isto é um local cheio de pessoas ansiosas tem aí alguém com alguma sugestão em relação a isto?

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Panda Qua Set 10 2014, 20:34

Poça tb, estas mulheres.. nao aceitam nada. Isso tb ja aconteceu com o meu namorado, e eu sei que nao tem nada a ver com o eu lhe dar "pica" ou nao, pk dou!
Lol

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por CarolinaVN Sáb Set 13 2014, 17:25

Olha, eu acho que deves continuar a tomar porque se tiveres uma recaida antes de completares o tempo de medicaçao, vais sentir-te sem chao outra vez, perdido, com falta de ar e tudo o que a ansiedade acarreta. Nao queres voltar a isso, certo? Fala com a tua parceira e tentar dar-lhe prazer se ter que ser preciso " ir mais longe " pelo menos durante uns tempos. Explica-lhe o quao importante é para ti ter de tomar estes medicamentos. (Usa a tua imaginaçao com orais ou dedos ou o que for) assim ela deixa de ter tanto desejo e tu podes seguir o tratamento

CarolinaVN

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por TGoD Dom Set 14 2014, 17:35

Pelo o que li o wellbutrin não tem esse efeito secundário sexual.
TGoD
TGoD

Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta embaraçosa Empty Re: Pergunta embaraçosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos