Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
5 htp..... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
5 htp..... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
5 htp..... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
5 htp..... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
5 htp..... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
5 htp..... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
5 htp..... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
5 htp..... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
5 htp..... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
5 htp..... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

5 htp.....

4 participantes

Ir para baixo

5 htp..... Empty 5 htp.....

Mensagem por bichobrabo Sex Dez 16 2011, 17:56

Hoje aumentei a dose do 5 htp para 100 mg. Algum fedback da dose diária e como a tomam? Eu tenho tomado de dia, repartido em 2 tomas, porque à noite meto valeriana e passiflora.

Ainda tenho a opção hipericão, que não posso juntar ao 5 htp. Talvez vá comprar hoje melatonina.

Talvez experimente também alprazolam XR esporadicamente, no máximo 1 a 2 vezes por semana.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty 5 htp

Mensagem por zeta Sex Dez 16 2011, 18:03

Bichobrabo

Parece que não tens andado muito bem... mas não tomes o alprazolam xr ,se tivers k tomar eu acho k deves optar pela dose mais baixa do mercado 0,25mg.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por bichobrabo Sex Dez 16 2011, 19:08

Éo XR zeta. Como é de libertação prolongada, 0, 5 mg é a dose mais baixa. O xr não manda aquela moca, é mais suave.

Não tenho andado muito bem, não. Eu diria que, no que diz respeito a estado depressivo, nunca estive tão mal na minha vida.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty 5 htp...

Mensagem por zeta Sáb Dez 17 2011, 09:55

bichobrabo,

Lamento que andes nessa depressão aparente, pois pode ser somente uma curta fase de ansiedade...
Eu tb tenho a minha ansiedade descontrolada, porque o meu filho mais velho, que vai faqzer 15 anos em jan, frez uma eco e o resultado é muito ambíguo , no figado tem pequenas calcificações e nos rins(em ambos) tem cálculos(pedras)...como é possível com esta idade ter já estas m... e ainda tem o colesterol elevado...ando mesmo aborrecida, e para ajudar "a festa" faleceu uma cliente minha ,que há tão pouco tempo me parecia tão bem e faleceu tb outro senhor que eu conhecia...tudo na mesma semana...só espero não entrar em depressão... vou lutar contra essa doença e tentar acreditar que tudo tem um propósito e Deus só nos dá a dor que podemos aguentar...
As melhoras.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 17 2011, 10:12

As melhoras para o teu filho.

Eu já tive o meu filho nos cuidados intensivos durante mês e meio e sei que não é fácil. Tem que se aguardar, tomar as melhores decisões para o puto se tratar, confiar nos médicos e enfermeiros e aguentar firme.
Curiosamente quando tenho estes apertos nunca quebrei. Sofro obviamente, mas fico operacional e lúcido. O stress miudinho e prolongado é o que me deita mais abaixo. Coisas até de menor valor.

Ontem tomei 100 mg de 5 htp. Não quero deitar foguetes antes da festa, mas sinto-me incrivelmente melhor desde que subi a dose de 50 para 100 mg. Hoje dormi mal para caraças. A ver se compro sem falta a melatonina. O meu corpo já está saturadado da valeriana, passiflora e atarax.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty 5 htp...

Mensagem por zeta Sáb Dez 17 2011, 10:50

bichobrabo

Obrigada pelas tuas palavras e lamento pelo que passaste com o teu filho.

Sê positivo, vais melhorar...tudo passa..
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 17 2011, 11:28

Obrigada pelas tuas palavras e lamento pelo que passaste com o teu filho.

Obrigado zeta, mas já passou. O puto está rijo e fino de saúde.

E o teu tb vais melhorar Smile
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por Brick Sáb Dez 17 2011, 15:40

as melhoras bichobrabo, espero que o 5htp funcione! é sinal que estás mesmo a precisar de serotonina...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por lemos-nuno Sáb Dez 17 2011, 17:29

bichobrabo segundo li estudos ainda sem grandes certezas dizem que 5HTP em doses elavadas mais do que recomendado podem trazer problemas cardiologicos... Agora segundo te posso ajudar eu sempre tomei 50mg, a questao é que demora mais a sentires o efeito relaxante vai sendo progressivo entendes... Toma as 100mg mas tenta nao tomar demasiado tempo, e quando te sentires melhor tenta reduzir para 50mg... Quanto à melatonin tenho a certeza que te vai ajudar, para mim um juntamente com o outro funciona perfeitamente posso dizer que para quem nao dormia nada, dormir seguidas 5horas já é muito e se permanecer na cama durmo bem mais ás vezes acordo mas adormeço em segundos.. Agora a tal questão sao produtos naturais, e demoram até fazer o devido efeito... Se tiveres falta de serotonina o 5htp vai ajudar a repor mas lentamente demora meses até estares em pleno... Continuo acredita que vais num bom caminho..

Zeta e realmente as melhoras para o teu filho nao te deixes ir a baixo, lembra-te eles sao a tua alma estamos aqui com objectivo de lhes dar um futuro melhor e mais risonho que o nosso... Isso pode ser algo passageiro mas realmente tao novo e já começar com problemas ninguem merece...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 17 2011, 18:48

O 5- htp é um produto natural, mas isto é tão poderoso como um ISRS.

Ontem tomei 100 mg, em duas tomas (50+50). Já tomava 50 mg há cerca de 2 semanas. Hoje levantei-me com uma boa disposição incrível, montes de energia e com menos apetite. Porreiro. O reverso da medalha veio à tarde, com náuseas ligeiras e ansiedade aumentada. Hoje já não tomo a 2.ª dose e vou baixar para 50 mg.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por lemos-nuno Dom Dez 18 2011, 02:49

bichobrabo escreveu:O 5- htp é um produto natural, mas isto é tão poderoso como um ISRS.

Ontem tomei 100 mg, em duas tomas (50+50). Já tomava 50 mg há cerca de 2 semanas. Hoje levantei-me com uma boa disposição incrível, montes de energia e com menos apetite. Porreiro. O reverso da medalha veio à tarde, com náuseas ligeiras e ansiedade aumentada. Hoje já não tomo a 2.ª dose e vou baixar para 50 mg.

exacto ai pode estar a causa de te teres sentido assim... é normal perderes algum peso com o 5htp com ligeira perda de apetite, também é um dos efeitos que pode ter... De resto podes tomar isso à vontade eu tomo e sinto-me mt bem amigo...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

5 htp..... Empty Re: 5 htp.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos