Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
ansiedade e anfins x relacionamentos EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

ansiedade e anfins x relacionamentos

4 participantes

Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Su Sáb maio 17 2014, 16:53

Boa tarde a todos,

como todos aqui já tivemos oportunidade de vivenciar..a ansiedade dá-nos muitos sintomas físicos..arrasta muitos medos...etc etc...mas depois há outras partes que às vezes não falamos muito..que é o que ela provoca nos nossos relacionamentos..no meu caso, tem-me afectado na medida em que por vezes parece que quero tar sozinha..chegar a casa..desligar as luzes..tv ligada até adormecer..que desmotivaçao..não sei explicar..alguém anda também com a cabeça meio perdida por aki?.... Embarassed não há sedoxil k aguente pff.. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 
Su
Su

Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Nikas Seg maio 19 2014, 09:36

Olá Su!
Eu ando de cabeça perdida LOL. Tenho uma relação à distância, que já por isso é difícil... Quando estive no pior momento da minha ansiedade, andava completamente desorientada com tudo. Então ficava muito entusiasmada quando era para estarmos juntos, mas depois.. quando estávamos juntos, chegava a perder a vontade toda e só queria estar sozinha, no sofá, sem ninguém a chatear. Eu sei que toda a gente ao meu redor acabou por ser afastada nesse período. Até porque achamos que ninguém nos compreende e querem que nós falemos o que estamos a sentir e o porque de estarmos assim. Mas se tentamos explicar... acham sempre que não é motivo para estar assim.  Rolling Eyes 
Além disso a minha ansiedade têm criado algumas dificuldades porque as vezes não consigo tomar decisões que precisam de ser tomadas (por medo claro) e isso magoa a outra pessoa.
Enfim... tento pensar que com o tempo vamos conseguir melhorar isto tudo. Pelo menos já não tenho vontade de estar sozinha quando estou com o meu namorado  lol! 

Nikas

Mensagens : 27
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Peculiar Seg maio 19 2014, 12:39

Afecta, e não é pouco.  Neutral 

E acaba por ser das duas partes, a "culpa", são os problemas de uma relação normal com o acrescimo de problemas pessoais unilaterais. Nem é tanto a falta de comunicação... é mais nem querer ou saber como comunicar, existem algumas coisas que não se explicam  ou resolvem com palavras. 

No meu caso os meus problemas já me restringiram de estar presente em certos momentos e de conseguir lidar com situações... que resultava num estado de ansiedade mirabolante. Embora tenha plena noção que ninguém tem de aturar as minhas mer...  Laughing  tenho a tendência de me afastar. Como tudo o resto, é um bocado sorte, em relação ás pessoas com quem nos cruzamos e criamos qualquer tipo de relações.

Peculiar

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Su Seg maio 19 2014, 12:52

NIkas oh Nikas como te compreendo ..também tenho uma relação à distancia ..e compreendo perfeitamente o k dizes ..é muito complicado..e dpois essas vontade te estar sozinha começou-me a fazer pensar se sntiria o mesmo..tenho uma relaçao de 11 anos..e nao me vejo com mais ng na minha vida ..simplesmente tenho a pessoa perfeita ao meu lado..e não me posso keixar de falta de apoio...mas estas vontades de tar sozinha tem-me acabado com a cabeça...agora ja ando um pco melhor..mas por vezes ainda sinto akele aperto na barriga como se tivesse a agir mal..sei la..nem sei explicar...pff k vida a nossa..
bjj
Su
Su

Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Nikas Ter maio 20 2014, 15:45

Pois Sad a minha dura à 3 anos e meio. Não vivemos juntos. O que dificulta muito a coisa... principalmente porque cada vez que penso em mudar de cidade mesmo que seja para estar com a pessoa que amo... a minha ansiedade dispara! E sei que isso acaba por magoar. E sim também eu já pensei que talvez já não sentisse o mesmo. Mas tal como tu, chego à conclusão que não me vejo com mais ninguém Smile Esse aperto na barriga, faz-me lembrar o que sinto cada vez que penso no futuro LOL estamos bem tramadas  Rolling Eyes 
E depois como diz a peculiar, junta-se os nossos problemas aos problemas de uma relação e por vezes sinto-me tão esgotada (porque quase sempre acontece tudo ao mesmo tempo) que sinto que vou explodir e quero desaparecer.
Bj e força para nós Smile

Nikas

Mensagens : 27
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Brick Ter maio 20 2014, 15:52

como é que se pode manter uma relação à distância? Ou é para estar junto ou não é.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Su Ter maio 20 2014, 17:03

Pois é Brick..compreendo a tua pergunta...estou com este rapaz vai fazer 12 anos em novembro...pode-se manter..mas é preciso mta força, muita confiança, muita cumplicidade, muito amor..de verdade..caso contrário...acho k não deve mesmo resultar...mas tens razão..é para estar juntos, é esse o objectivo, mas são as circunstancias da vida..e não se pode acabar uma relação só pk só estamos juntos ao fim de semana ou de 15 em 15 dias..há "coisas" que superam isso tudo..claro que há momentos que as coisas parece que complicam..principalmente quando parece que nunca vamos conseguis "juntar os trapos" pk um trabalha aki e outro ali..depois tentamos chegar a uma solução e acaba p fkar tudo na mesma pk eu não posso deixar para já o meu trabalho nem ele o dele..mas enfim..eu não desisto e sei k ele tb não.=) Nikas ..temos que tomar algo para os apertos na barriga..LOLOL..e para os pensamentos parvos...às vezes tenho medo de me habituar a ausência dele..e depois a minha desmotivação actual também não ajuda..tive duas semanas de férias..e em vez de fazer algo produtivo levantava-me da cama e deitava-me no sofá...só estava bem a dormir..enquanto se dorme não se pensa...grrrr *** Razz Razz Razz 
Su
Su

Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Nikas Qua maio 21 2014, 09:35

Subscrevo tudo o que a Su disse Razz Quando conheci o meu namorado, ele estava na mesma cidade que eu, apesar de não ser de cá. Estivemos juntos um ano e meio até que o trabalho dele aqui acabou... mas eu tinha o meu. Então ele voltou para o sitio dele e eu cá fiquei. Iria acabar uma relação devido a isso? Não! É dificil, luta-se todos os dias, mas com muita dedicação, muito amor e muita confiança vai-se conseguindo Smile Su quem me dera ter férias e poder dormir um pouco para não pensar ahahahah fazia-me falta esse descanso. É produtivo no sentido em que conseguimos descansar um pouco a cabeça quando estamos a dormir. Desse modo não temos a ansiedade no máximo Smile Tenho a certeza que vamos conseguir superar a nossa desmotivação e sermos realmente felizes com que gosta de nós!

Nikas

Mensagens : 27
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ansiedade e anfins x relacionamentos Empty Re: ansiedade e anfins x relacionamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos