Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
De regresso EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
De regresso EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
De regresso EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
De regresso EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
De regresso EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
De regresso EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
De regresso EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
De regresso EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
De regresso EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
De regresso EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

De regresso

+3
TGoD
Brick
NunoSilvaRodrigues
7 participantes

Ir para baixo

De regresso Empty De regresso

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Abr 25 2014, 07:15

Helllo minha gente, como estão eu por ca ando tenho estado em mudanças e como tal sem net á uns bons tempos enfim. Bem amigos continuo na minha batalha ora dia melhor ora dia pior ora durmo ora não durmo, ultimamente depois de tantas consultas com o medico psciq. ora tira alprazolam or ameta ora toma isto ora toma aquilo, esta semana ando:

-A domir não mais de 3 horas
-Extremamenteeeee cansado de dia
-Sensação de fraqueza e vertigens e por vezes aquelas tonturas que parece que o cháo nos foge e tudo roda

O medido voltou a dizer então você so anda a tomar 3x0.25mg alprazolam isso é tudo ansiedade a medicamentação poderá ser pouca, vamos então fazer velanfaxina 0.35mg dia sim dia não durante 15 dias e depois vamos ver + 1 alprazolam manha 0.25 + 2 alprazolam noite 0.25 mg o que acham disto a valanfaxina sera que vai ajudar em algo?

Um grato obrigado a todos e um bem haja a este fórum.AMigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por Brick Sex Abr 25 2014, 12:14

" vamos então fazer velanfaxina 0.35mg dia sim dia não durante 15 dias"

muda de médico.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por TGoD Sex Abr 25 2014, 15:44

Brick escreveu:" vamos então fazer velanfaxina 0.35mg dia sim dia não durante 15 dias"

muda de médico.
LOOL dia sim dia não  Razz 

A tomar um medicamento desses dia sim dia não é suposto fazer o quê mesmo? Shocked
TGoD
TGoD

Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por sketch Sex Abr 25 2014, 16:50

A minha médica tb me mandava tomar velanfaxina 0.35mg dia sim dia não.
Enfim. E dp era dia sim, 2 dias não.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por mrbombas Sex Abr 25 2014, 16:50

é só para ele aguentar os dias maus ahahah
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por Brick Sex Abr 25 2014, 18:23

O problema é que eles são profissionais de saúde a brincarem com coisas bastante sérias. Isto mudava se eles fossem obrigados a tomar esta treta durante 1 ano (já que segundo eles não faz mal nenhum, portanto também não haveria mal nisso).
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Abr 25 2014, 18:33

SEra que vale a pena tomar sera que me ira passar a ansiedade e pânico ando confuso alguém me da uma dica alguém já tomou obrigado amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por Brick Sex Abr 25 2014, 20:05

Nuno, se tiveres oportunidade procura outro médico. Isso não te vai ajudar em nada para a ansiedade, muito menos com essa forma de tomar
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Abr 25 2014, 23:46

ahahahah eles brincam aos médicos é o que é.... Essa experiência do dia sim, dia não, também já a tive mas com o Olcadil e não aconselho mesmo nada..... o que eu tive k aguentar com essa brincadeira....ora põe o químico, ora tira o químico, o organismo fico todo desorientado..... Sabes que mais nunca mais fui àquele médico!!! O Brick tem razão muda de médico Nuno, pk com esse não vais a lado nenhum! Se quiseres um médico excelente e fores do Porto manda-me mensagem privada, talvez te possa ajudar! Mas vai levar tempo a estabilizares com tanto mudança de drunfos .....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por FSL Sáb Abr 26 2014, 04:24

Essa coisa do dia sim dia não é um dos erros mais grosseiros e comuns da prática da Psiquiatria. Apenas serve para provocar o que se chama de "sintomas de privação entre dosagens".

O teu cérebro coitado, tanto fica adormecido num dia como no outro fica crashado pela falta do químico. Qualquer dia o teu médico vai dizer que afinal és bipolar.

Muitos quadros psiquiatricos são originados ou agravados pela medicação que era suposta curar.
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Abr 27 2014, 07:35

Boas pessoal isso é pura verdade o tira mete so da cabe da nossa caixinha, eu penso que com AD não me dou muito bem com a paroxetina foi horrível pelo menos os 4 primeiros dias depois larguei...so com o stablon é que não me deu efeitos negativos, sera por causa disso que o medico me mandou tomar dia sai dia não durante os primeiros dias, eu agoro continuo com o que tenho estado a tomar 3x0.25 alprazolam: 0.25mg manha e 0.50noite para descansar. A uns dias atras deixei por uns dias o alprazolam e tomei melotonia e valdispert ate andava mais ou menos mas os sintomas forma se agravando tipo tonturas, mexia a cabeca na cama e via tudo á roda parecia que o corpo andava meio bêbado, há e ao tomar so melotonina fico também meio bêbado sera normal ? Agora voltei de novo á alprazolam enfim o que aconselham a fazer ando confuso.Sou do algarve algum bom medico por ca? Obrigado amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por FSL Dom Abr 27 2014, 10:58

NunoSilvaRodrigues escreveu: A uns dias atras deixei por uns dias o alprazolam e tomei melotonia e valdispert ate andava mais ou menos mas os sintomas forma se agravando tipo tonturas, mexia a cabeca na cama e via tudo á roda parecia que o corpo andava meio bêbado...

Nunca na vida voltes a fazer isso...  Crying or Very sad 

Esses sintomas de ver tudo à roda foi abstinência do alprazolam porque paraste abruptamente. Claro quer não aguentaste muito tempo  Evil or Very Mad 

Depois devias trocar esse Xanax por um ansiolítico de meia vida longa, tipo Victan ou Valium... O teu médico devia saber isso.
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Abr 27 2014, 18:30

Ola pessoal pois eu também tenho essa sensação que os sintomas foi por deixar assim o alprazolam, então sendo assim o que me aconselham devo contuniar com o alprazolam e ir fazendo um desmame, eu já falei para o medico me receitar uma benzo com longa vida e ele diz me que não vale a pena e que so é para fazer desmame quando ele dizer ate la manter 1 0.25 manha 1 0.25 almoço e 0.50 deitar mas acho que estou a achar muita "droga" o que me aconselham é que já la vao 2 anos que estou a tomar alprazolam antes disso como já tinha dito levei uns 10anos a tomar olcadil mas senti me bem quase todo o dia agora que o medico me mandou trocar o alcadil por este alprazolam é que me estou a ir abaixo as vezes ate penso que é melhor desistir de tudo... va amigos um grato obrigado pela vossa forca eu se tivesse muitos dinheiro já tinha ido a outro medico o problema é que estou desempregado com um filho de 2anos e sem tusto enfim vida de pobre hehehehehe va amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De regresso Empty Re: De regresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos