Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

5 participantes

Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por Ruhart16 Seg Abr 07 2014, 05:15

Então, tenho 19 anos, posso dizer que estou a +- 7 meses com depressão, e comecei a tratar a 2 mêses.

Eu não sou o tipo de pessoa que fica apanhando da vida e vai levando. Eu tranquei a faculdade e decidi ver o que tem de errado comigo, o porque de nos últimos meses eu não sentir vontade de fazer nada, nem mesmo as coisas que eu mais gosto.

1º - Fui no neurologista, fiz exames... Tudo certo com o exames, fiz isso só pra ter certeza que era depressão mesmo. O neurologista me passou o Pristiq para eu tomar para a depressão.

2º - Fui ao Psiquiatra +- 2 semanas depois, ele passou o Daforin para eu tomar justo do Pristiq.

3º - Comecei a terapia com uma Psicóloga MUITO boa. Eu fui 100% honesto e dei o meu melhor para melhorar.

Mas ficou difícil. Eu fiz de tudo mesmo, até nessa última semana eu fui a uma festa com 3 amigos meus, bem legais, peguei 2 mulheres. Apesar disso, quando cheguei em casa me senti péssimo, porque normalmente quando eu saio pra uma festa e pego alguém me sinto muito bem. E depois e percebi como eu não estava nem um pouco feliz depois da festa.



O meu psiquiatra retirou o Pristiq e agora estou tomando o Daforin + Pamelor(2 dias que comecei). Mas pelo que eu pesquisei o pamelor é uma das últimas opções de remédio por não ser tão eficaz para depressão como os que eu já tomei.

Eu me sinto morto por dentro, agora só falta morrer por fora. Como eu disse no começo, eu não sou o tipo de pessoa que apanha e vai levando. Tomei atitudes para tentar sair dessa situação e não estão funcionando. Se continuar assim serei obrigado a tomar a última decisão de minha lista e me matar. Afinal de que adianta viver nessa agonia?

Mas enfim, não vejo como um fórum pode me ajudar. Só se eu der sorte de alguém que ler isso aqui tenha passado pela mesma situação e tenha uma "solução".

Se alguém puder comentar, por favor comente, mesmo que seu comentário não vá ajudar. Obrigado

Ruhart16

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por Ruhart16 Seg Abr 07 2014, 05:36

O pior é que não consigo encontrar nada de errado com a minha vida. não sou feio, não sou gordo, eu pego mulher, eu tenho amigos, faço amigos sem dificuldades, tenho uma família boa, tenho dinheiro.... Só não consigo encontrar felicidade em nada...

Ruhart16

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por mrbombas Seg Abr 07 2014, 17:50

Se não te falta nada, devias estar bem ..
Tens namorada?
Tens amigos de verdade?
Tens família?

Estás a sentir um grande vazio?
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por Ruhart16 Seg Abr 07 2014, 19:55

sim, tenho amigos de verdade. não tenho namorada, mas se eu quiser arrumo uma porque não tenho dificuldade para pegar mulher... e sim tenho uma familia boa. Não estou sentindo um vazio, simplesmente tudo na minha vida perdeu a graça, nada que eu faço me deixa feliz... tudo que eu gostava antigamente, hoje em dia n me deixa feliz

Ruhart16

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por TGoD Seg Abr 07 2014, 20:24

Ruhart16 escreveu:sim, tenho amigos de verdade. não tenho namorada, mas se eu quiser arrumo uma porque não tenho dificuldade para pegar mulher... e sim tenho uma familia boa. Não estou sentindo um vazio, simplesmente tudo na minha vida perdeu a graça, nada que eu faço me deixa feliz... tudo que eu gostava antigamente, hoje em dia n me deixa feliz

Dou por mim muitas vezes a pensar exactamente da mesma maneira.
Tenho +/- tudo o que quero, às vezes com mais esforço, outras vezes com menos esforço, mas falta qualquer coisa... é um vazio que não sei preencher.
Tenho 18 anos...
TGoD
TGoD

Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por Ruhart16 Seg Abr 07 2014, 21:57

o problema, é que, como eu disse, não sou o tipo de pessoa que vai passar a vida toda apanhando pra minha própria mente... eu vou tomar uma atitude, nem que seja extrema.

Ruhart16

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por Panda Qua Abr 09 2014, 02:39

E se mudarem os habitos? Ou tenttar fazer qualquer coisa de muito diferente? Ou de util para a sociedade, como voluntariado?
Podia ser bom.

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por SandraC Qui Abr 10 2014, 16:13

Pensar em suicidio não é solução. Eu não sou boa com as palavras e nem sei muito bem o que dizer que possa ajudar, mas creio que o que é criado pela mente, tem de ser desfeito pela mente. Quero dizer, temos de tomar controle na nossa mente e no que pensamos para conseguir virar o jogo em nosso favor. Fazer um esforço para ter pensamentos positivos de modo que o nosso cerebro comece a encontrar de novo a alegria pela vida. Claro que é fácil falar e requer muito esforço da nossa parte, mas se estamos nessa vida, então vamos pegar o touro pelos corno (como se costuma dizer) e encarar estes problemas um desafio a vencer.
Vai ser dificil, mas ninguém disse que seria fácil. Acredito que você conseguirá. Não perca suas forças!

SandraC

Mensagens : 83
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui? Empty Re: Estou com Depressão, já tentei de tudo, alguém se identifica com o que eu descrevi aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos