Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Tou a pensar demasiado nas coisas !! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Tou a pensar demasiado nas coisas !!

+4
lemos-nuno
resende
Brick
niks
8 participantes

Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por niks Sex Out 14 2011, 10:30

Pessoal já sei que posso contar com o vosso apoio e assim decidi vir aqui desabafar mais um pouco.

Estou a tomar 5mg do cipralex já a algum tempo, a questao é que quando tomo os 10mg o meu humor estabiliza mais e vejo as coisas mais positivamente, agr tenho andado a pensar muito nas coisas tenho um carro que tou a pagar muito consome muito e quero me ver livre dele mas nao tou a conseguir resolver a situaçao e fico dias inteiros a pensar nisso e a bater na mm tecla e a nao conseguir por exemplo trabalhar como deve ser...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Sex Out 14 2011, 11:29

não percebi...

Se tomares 10mg não pensas nas preocupações do carro, é isso?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty ...

Mensagem por niks Sex Out 14 2011, 12:31

sim ando mais bem disposto nao sei...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Sex Out 14 2011, 12:39

esta medicação serve para te deixar bem disposto. O único senão destes antidepressivos é o desmame. Porque o resto é espectacular!!!!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty ...

Mensagem por niks Sex Out 14 2011, 15:09

pois...but sucks porque eu não posso andar assim com alteraçoes de humor porra ;(

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Sex Out 14 2011, 15:20

mas faz parte do processo de desmame, alterações do humor etc etc... melhores dias virão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty ...

Mensagem por niks Sex Out 14 2011, 15:47

;( ok

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por resende Sex Out 14 2011, 16:06

niks escreveu:pois...but sucks porque eu não posso andar assim com alteraçoes de humor porra ;(

Niks ninguém quer andar assim acredita. Nem imaginas as dores com que me levanto de manhã, apanho o comboio e faço uma caminhada de quase 2km para ir trabalhar. Não é fácil e por vezes pensamos o que é que andamos cá a fazer, se somos capazes de manter uma relação, ter filhos, ser no fundo "normais"....

Tens que pensar nas coisas boas da vida... Nos amigos, familia, tudo o que te deixe feliz...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty ...

Mensagem por niks Sex Out 14 2011, 16:13

sim é isso mesmo, mas algumas situações da minha vida tb não ajudam...tenho perfeita noção que muita gente tá pior que eu e tem força para continuar há dias que consigo ter essa atitude noutros nem por isso

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por lemos-nuno Sex Out 14 2011, 16:52

boas amigo... se estas a tomar 5mg mas pelo menos nao te sentes mal e a tua ansiedade é controlável fica por ai durante um tempo para o desmame ser mais facil... nao convem andares aos saltos de 5mg para 10mg e novamente para 5mg senao entao é normal que sintas realmente diferença e se te convenceres que o teu estado de humor e preocupaçoes vêm mesmo dessa diferença de dosagem acredita que o teu subconsciente passa mesmo a aceitar isso dessa forma...amigo eu nunca lidei muito bem com dividas, isto é ter alguma coisa e andar a pagar ao banco... numa fase da minha vida que comprei um carro e recorri a parte do credito tambem andava assim como tu, e resolvi rapidamente a questao, vendi o carro e comprei um carro onde o paguei logo e andava mais descansado... se sentires que é apenas isso que te encomoda lá no fundo nao pensas mal lol.... Eu falo por mim sempre gostei de ser muito controlado e nunca dar passos maiores do que podia, por um lado era óptimo por outro lado mau... mas felizmente é graças a ter os pés bem assentes na terra que nao me posso queixar... logo amigo como te dizem aproveita o que a vida tem de bom, nao estejas desanimado e se conseguires lidar com isso da melhor forma tudo bem senao corta o mal pela raiz e menos uma chatice na tua vida;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty tou a pensar demasiado nas coisas...

Mensagem por zeta Sex Out 14 2011, 17:30

Niks,

A vida nem sempre corre bem. Eu já passei por vários "apertos financeiros" e familiares enfim em todos os campos eu já vivi momentos menos bons, mas sempre acreditei que sairia deles e para isso criei objetivos para poder preencher a minha vida de esperanças no meio de tanta catástrofe e hoje estou com uma vida financeira controlada embora familiar muito complicada, mas tento esquecer e pensar se não os magoa, a mim tambem não me pode magoar e sigo em frente ignorando um pouco esses dissabores, que não são poucos...

Quanto á medicação toma a que te sentires melhor ,e só quando tiveres "estofo psicologico" é que poderás fazer os desmame, mas não apresses as coisas deixa andar...O que interessa é qualidade de vida.

Conheço pessoas que tomam ansioliticos e anti depressivos há muitos anos e têm uma vida tranquila, eu até me pergunto" como é possivel?" mas é verdade, e no fundo eles são os mais espertos porque vivem bem , porque afinal não sabemos quando nos vamos desta para melhor e não há tanta necessidade de criar um futuro livre de ansioliticos se não formos felizes no presente. O futuro pode ser curto... Claro que se conseguirmos uma boa vida livre dessas porcarias, melhor, mas é muito raro, mesmo mto raro consegurimos aguentar o stress sem uma "bengala" como dizia um senhor de 60 anos que já tomava dessas coisas há 36 anos e continua a tomar, e sente-se bem....cada pessoa é uma pessoa . Ninguém é igual por isso o melhor é sim andarmos controlados mas felizes e confiantes que amanhã ou depois a vida vai melhorar...porque vai.

Boa Sorte

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Sex Out 14 2011, 19:16

Desde pequeno que tinhamos (eu e os meus pais) o hábito de ir à sra. dos remédios em Lamego e nem imaginam a qualidade da estrada nacional.
Todos os anos lá estavamos caídos, com ou sem fé. Engraçado engraçado, foram os remédios que acabaram de tirar muito da minha qualidade de vida. Coincidências do caraças. A minha relação com Deus está obviamente tremida, pois tb fiz parte de um grupo coral desde os meus 12 anos onde era organista, e acabei por abandonar por motivos de saúde.

Olho para trás e rio-me, parece irónico. Deus não tem estado comigo. ainda assim vou acreditando. Somos um ser altamente complexo, não podemos ter caído aqui de pára quedas.Espero poder retomar confiança nele, vamos a ver.

Também já fui ao Porta aberta. O sítio é lindo lindo, vale a pena!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por jmoc Sáb Out 15 2011, 11:00

eu nao sou pessoa de fé (embora acredite) mas deixei de praticar há muito nem sei poque e olhem que em pequeno queria ser padre Embarassed
A minha pergunta é simples o mutabon m (tou a tomar 3 por dia e comecei á 2 dias) pode-me causar depressao caso nao a tenha é o que eu me tenho questionado pois ele axou que a minha ansiedade nao era só isso andava em baixo meio pro desesperado sem grandes esperanças do dia de amanha etc junto com o medo e a confusao etc por isso ele axou melhor darme o ansiolito mais forte o olcadile pegar no tal mutabon m que axam que eu vou ficar mais triste e deseperado e depressivo ou melhorar. Question

jmoc

Mensagens : 78
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 43
Localização : Sta. Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Sáb Out 15 2011, 11:45

à partida irás melhorar... mas com a medicação tudo pode acontecer, não há nada como experimentar. cada um de nós responde de forma diferente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por lemos-nuno Sáb Out 15 2011, 17:16

brick compreendo a tua "REVOLTA" interior isso que sentes é perfeitamente normal sentes-te injustiçado porque lá no fundo secalhar sempre foste um exemplo como pessoa sentes-te injustiçado, mas se pensarmos pelo mundo fora os milhoes e milhoes de crianças que morrem sem culpa nenhuma á fome, etc.. Comparando com esse sofrimento talvez o nosso nao seja nenhum. Falando por mim, eu tambem sempre tive imensa fé era acolito, desde pequeno e fui até á minha adolescência... Agora nao te vou dizer que quando ando realmente de rastos penso o porque disto tudo e se realmente merecia tal coisa... Mas uma coisa te digo desde que tive a minha 1a crise a minha fé aumentou, sou catolicomas neste momento nao praticante mas sinceramente isso a mim nao me diz muito, o importante é a fé interior que sinto e em que acredito...Apesar deste mal que sofro acho sinceramente que alguém olha por mim e me ajuda a enfrentar os problemas no meu dia a dia e seja o que for penso e refugio-me nessa fé o que me ajuda a ganhar alguma tranquilidade...Ouve uma pessoa no forum antigo, nao interessa quem mas que falei varias vezes inclusive pelo tlm... e deu-me um ponto de vista diferente de tudo... Talvez "nós" que temos isto nao somos uns seres ditos normais mas especiais... talvez a nossa funçao aqui seja outra... eu falo por mim pelo que passei, pelo que sou no presente, e os ideais que tenho e o ponto de vista que transmito aos outros... Isso pode ser apenas algo meu pensar dessa forma mas acredito que nesta vida tudo aconteça por um motivo... Afinal que sentido teria esta vida se muita gente viesse ao mundo para sofrer e para morrer.... Isto é um assunto delicado mas o meu ponto de vista realmente pode ser diferente... abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Sáb Out 15 2011, 17:27

especial? porra quero ser normal Smile

Sensitivo? é a isso que te referes?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Tremelix Dom Out 16 2011, 16:10

Senhora dos Remédios? Nem me fales nesse lugar...Nunca fui crente em nada e subi e desci a escadaria de 600 degraus do santuário vezes sem conta quando fiz o Curso de Operações Especiais, nos Rangers, em Lamego, carregado que nem um burro com a G3, mochila e seis carregadores às costas. Nem o mais fiel dos fiéis fazia estes sacrifícios pela Senhora dos Remédios... affraid Bom, mas nessa altura não tinha ânsias nem pânicos nem stresses, apesar de saber que ia malhar com os costados à Guerra de África (Angola)...Bons tempos quando comparados com a porra destas crises...Abraço!
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Dom Out 16 2011, 16:13

é verdade! Tb subia aquilo dezenas de vezes, sem g3, agora acho que nem um degrau subia! affraid
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por lemos-nuno Seg Out 17 2011, 22:19

brick isto é apenas uma forma de pensar e lidar melhor com as coisas... eu tambem sou normal e penso que todos nós somos, mas dentro do normal podemos ser especiais ou nao... e não era bem a esse termo Sensitivo que me referia mas que talvez tenhamos uma missao algo diferente.. apenas isso..

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Brick Ter Out 18 2011, 12:42

quando me falam em missão tenho de levar isto para o espiritismo, mas agora não quero, estou de mau humor! affraid affraid affraid affraid
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty OI

Mensagem por Patricia21 Sáb Out 22 2011, 23:41

Olá a todos já algum tempinho que não vinha cá... Bem pelo que li todos nos temos problemas o que nos afecta gravemente as nossas ansiedades... A minha vida até hj teve poucos momentos bons e graças a isso aos 16 anos comecei a tomar anti-depressivos pois as crises de ansiedade/Pânico eram uma constante cheguei ao ponto de não ter fome para comer andar magra parecia um cadaver e semp com a sensação de morte atras de mim Sad hj graças ao meu psiquiatria e as suas pintarolas magicas consigo andar de pé e até me transformei numa mulher forte Wink imaginem so este ano era para casar em Julho tudo pronto convites entregues vestido pago Very Happy Abril deste ano da se uma discussão com a familia do meu namorado tipo guerra aberta que eles queriam a muito ate k me passei e preguei um estalo a minha cunhada um acumular de situações que nesse dia fui picada por ela e por a minha sogra ate n aguentar mais (elas semp foram contra ao meu casamento por motivos estupidos) conclusão o meu namorado decidi desmarcar o casamento pois a mãe e cunhada etc ameaçaram que nãi iriam e por isso ele decidiu n casar... Hoje temos um processo em tribunal pois o gajo da quinta meteu nos em tribunal por n realizarmos o casamento tirando muito dinhheiro ja investido noos preparativos já para não falar da vergonha que passei ao desmarcar o casamento perante as pessoas k tinha convidado No enfim hoje sou uma pessoa revoltada por vezes sinto k a sorte não existe pelo menos para mim ... Quanto a ansiedade esta estabilizada graças a medicação que tomo pois se não fosse isso talvez hoje estaria internada numa clinica psiquiatrica... Depois de tudo quando estou mais em baixo pego no meu carro e vou para um sitio bonito relaxante ver pessoas a passar e comer um geladito para acalmar os animos e é assim que acho que temos de levar a vida e não pensar demasiado pois é precisamente quando eu penso muito que me sinto frustada e a ansiedade dá sinais de vida nada faceis de controlar... Desculpem o desabafo mas estava mesmo a precisar Neutral

beijinhus a todos

Patricia21

Mensagens : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : Oliveira de Azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty tou a pensar demasiado nas coisas...

Mensagem por zeta Dom Out 23 2011, 08:10

Patricia,
O que te aconteceu acontece a muitos, mas como tu o bem dizes- deixar andar...tudo irá passar e aproveita para pensares se realmente o casamento seria a atitude mais correta para seres feliz. È que sinceramente o casamento não passa de um contrato tipo sociedade, em que cada qual no fundo puxa para seu lado e quando há familias envolvidas, então aí é muito duro...Viver juntos acho ser a solução mais ajuizada nesta crise de sentimentos e falta de recursos economicos atuais e se houver amor é vivido sem aquele peso pesado que é a familia dele ou vice versa.
Estou casada há quase 16 anos , não tenho problemas com o meu marido de maior, mas com a familia dele -era bem melhor eu nem os ter conhecido pois tem sido muito mau...e se fosse junta não tinha aquela "obrigação de visita-los, de conviver com els hipocritas...

No fundo acabei desabafando tb um pouco...
Sê Feliz.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Patricia21 Seg Out 24 2011, 23:01

Obrigado Zeta... tens toda a razão ao longe sem grandes confianças é que se esta bem:)

Beijinhus e tudo de bom

Patricia21

Mensagens : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : Oliveira de Azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

Tou a pensar demasiado nas coisas !! Empty Re: Tou a pensar demasiado nas coisas !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos