Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Crises de Ansiedade(CURA) EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Crises de Ansiedade(CURA) EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Crises de Ansiedade(CURA) EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Crises de Ansiedade(CURA) EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Crises de Ansiedade(CURA)

5 participantes

Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por elmascaradopt Sex Jan 10 2014, 14:56

Boa tarde, eu tenho crises de ansiedade, da me tonturas, apertos no coração, suor , quando entro mesmo em estado grave perco o ar, doi me imenso o peito lado esquerdo e direito ... ja fui parar ao hospital 3x, chamei o 112 porque nao aguentava as dores, depois meteram me na sala de espera por mais de 3 horas para depois ir ao medico e ele me dar um comprimido ...

gostava de saber se isto tem cura e se a resposta for sim, qual é a cura ...
as vezes sinto apertos na cabeça tipo aprece a cabeça abanar o cerebro a fritar e assim ...

andava a tomar victam mas mm assim fui 2x ao hospital entao a medica receitou me outro para tomar em SOS mas eu qnd vejo que tou a ficar com dores ou a entrar em panico tomo logo para nao me acontece nada, as sesansões são horriveis e gostava de saber quais os tratamentos e se isto dura por muito tempo , é que limita me bastante a vida Sad

elmascaradopt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Re: Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por tfmap Sex Jan 10 2014, 16:17

Sei bem como te sentes , é bastante desagradavel e limita-nos a vida e de que maneira ...
Se tem cura? tem , se sao os medicamentos a cura? aceito e respeito a opinião de muitos outros usuários , mas a meu ver nao! Eles apenas atenuam/aliviam/apagam todos esses sintomas desagradaveis que tens, mas no final de contas nao resolve o problema porque se os deixares de tomar vai voltar tudo ao mesmo! tens todo um leque de medicinas lternativas que te podem ajudar , visita a secção "Ansiedade e ataques de panico - links e informações utéis" .. pode ser que la encontres algo benefico para ti Smile

tfmap

Mensagens : 24
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Re: Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por mrbombas Sex Jan 10 2014, 17:03

ansiedade, precisa de terapia, técnicas para acalmar etc, não há ainda uma cura milagrosa...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Re: Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por db Sex Jan 10 2014, 17:37

A ansiedade em si acho que não tem cura.... o que se cura e a importância e como se controla a ansiedade.... toda a gente tem ansiedade, não e algo que se possa tirar do sistema de uma pessoa..
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Re: Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por spleen Dom Jan 12 2014, 21:36

Eu sempre fui ansiosa, mas apenas ano passado tive crises de ansiedade.
Vivia inquieta, com o coração acelerado. Terrível. Sair de casa era uma tortura pra mim, ficava super nervosa em ter que dirigir. Pensei até que estivesse com Síndrome do Pânico.

No meu caso, a Venlafaxina me ajudou bastante. Ainda me sinto bem ansiosa quando tenho algo mais importante pra fazer: uma prova, algum compromisso mais sério etc. Mas não tenho mais as crises diárias de ansiedade.

Hoje não tomo mais o remédio de devido seus efeitos colaterais, mas melhorei bastante.

Aconselho vc buscar outras alternativas: meditação, yoga, acupuntura, psicoterapia etc. Boa sorte.

spleen

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Re: Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por augustomuccillo Sáb Abr 12 2014, 20:06

Acho que todos nós somos um pouco ansiosos...eu por exemplo, sempre me achei normal pois ficava ansioso apenas em situações compreensíveis (falar em publico, apresentar um trabalho, etc...)
Meu irmão sofre de "síndrome do panico" e tinha essas crises de ansiedade, e eu me perguntava "como deve ser? deve ser frescura dele..."
MUITO PELO CONTRARIO, semana passada tive a minha primeira crise de ansiedade (classificada pela medica como sindrome serotonergica, que tem sintomas parecidos) forte e estava sozinho em casa, segurei no osso das 9am até as 7pm, quando não aguentei e pedi ajuda a meus pais que estava viajando por perto.

Realmente é algo que traumatiza, pensei em largar trabalho, faculdade, ficar em casa, tinha medo de tomar até café......A médica receitou Rivotril SL 0,25mg caso sinta algum estopim (o que ajuda bastante, ele é fraquinho mas se tomado no começo da "crise", resolve)

Realmente estou tendo que me reconstruir de novo, aumentei minhas sessões de terapia (que ajuda muito)...mas a meu ver, o trauma gera psicologicamente ansiedade, é como uma bola de neve....O que tenho feito é sempre manter a calma, respirar fundo, e pensar que tudo esta bem, que "ja passei por coisas piores" (mesmo não tendo passado), ah e fique/ligue para familiares, passa segurança e acalma

Cura não existem, mas com ansioliticos, terapia, e uma boa parcela de auto-conhecimento, da para se viver muito bem

augustomuccillo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Crises de Ansiedade(CURA) Empty Re: Crises de Ansiedade(CURA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos