Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

2 participantes

Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por heavenhell Sáb Dez 21 2013, 15:10

Ola,

O que vou perguntar não tem nada a ver com psicofármacos que são o tema principal desta secção, no entanto como muito gente aqui do forum já tem infelizmente uma larga experiencia com medicamentos, pode ser que me consigam ajudar. 

Tenho andado com dores nas costas (provavelmente devido ao facto de ter que estar muito tempo sentada) e como agora vou entrar em época de exames, isso para mim é sempre um problema. Não quero andar sempre a enfardar paracetamol porque ja chegam os medicamentos que tomo, por isso será que alguém conhece um analgésico não esteróide que se possa aplicar localmente, em pomada ou assim, que já tenha experimentado e que recomende para dores nas costas? Há muitos por aí mas uma pessoa nunca sabe quando é mesmo um bom produto ou uma boa publicidade a um produto que nao presta para nada lol. 
É mesmo para dores musculares não é problemas ósseos. 

obrigado Smile


Última edição por heavenhell em Ter Dez 24 2013, 22:36, editado 1 vez(es)

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Re: Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por mrbombas Sáb Dez 21 2013, 15:21

tens umas bandas que aquecem e duram 8 horas, podes aplicar de manha e andar com a musculatura relaxada todo o dia...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Re: Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por heavenhell Sáb Dez 21 2013, 22:45

hum, nc ouvi falar, como se chamam??

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Re: Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por mrbombas Dom Dez 22 2013, 00:53

Thermacare...
Encontras na farmácia
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Re: Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por heavenhell Dom Dez 22 2013, 13:41

obrigado Smile

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Re: Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por mrbombas Dom Dez 22 2013, 17:34

Mas tem uma pomada muito boa que é usada por massagistas desportivos
Massagim

mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico) Empty Re: Analgésicos (não tem nada a ver com doenças do foro psiquiátrico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos