Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém pode me dar uma ajuda EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém pode me dar uma ajuda EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém pode me dar uma ajuda EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém pode me dar uma ajuda EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém pode me dar uma ajuda

+15
sketch
niks
Visionario
changer
resende
lemos-nuno
Tremelix
Vitor
NunoSilvaRodrigues
Coach Paulo
Brick
PedroR
zeta
bichobrabo
Nuno Silva
19 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Nuno Silva Dom Out 02 2011, 21:41

Olá a todos então vou vos contar a minha pobre historia, sempre vivi com meus pais pois meu pai era uma pessoa que bebia muito alcool e de vez em quando lá vinha os maus tratos, saidas para a rua a meio da noite sem rumo nem destino, enfim entertanto cresci e tomei rumo na minha vida casei tenho 2 miudas e sou feliz.Agora tenho 36anos nunca tive qualquer porblema de saúde sempre fui saúdavel, mas á cerda de 12anos que tomo Olcadil 2mg 1/2 de noite e as vezes quando ando com maior ansiedade lá vai 1 de noite, o meu maior problema é ansiedade e ataques de panico já fui a diversos médicos para ver o que conseguia fazer todos me dizem que esses sintomas são derivados á minha infância com meu pai. Enfim... queria deixar os comprimidos mas já tentei e passo o meu testemunho é uma coisa horrivel...acreditem e só tomo 1/2 por dia, o meu maoir problema é a falta de sono para dormir, já tentei sertalina e nada no fim de 4dias off : vomitos, falta de apetite, cansaco, choro etc. QUEM ME PODE DAR UMA AJUDA COMO DEIXAR O OLCADIL OU O QUE FAZER PARA LARGAR ISSO TUDO, TENHO MEDO DE ESTAR A ESTRAGAR O MEU CORAÇÃO COM OLCADIL.OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS/AS AQUI NO FORUM.

Nuno Silva

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Dom Out 02 2011, 22:04

Oi Nuno

Tudo o que sentes é normal. Lamento a tua infância e é provável que o teu pai tenha contribuído para o teu problema, não só com o que fez, como com o desequilíbrio que demonstrava quando bebia. Ele beberia possivelmente por não estar bem com ele próprio, especulo eu.

A solução é:

1- Fazer um desmame do medicamento, que consiste na redução muito lenta com, ou não, substituição por um medicamento com meia vida longa. Das duas, uma: ou procuras um médico que te saiba aconselhar no desmame ou aprendes tu a fazê-lo. Um desmame bem feito pode ser meio caminho andado para largar a droga.

2- Arranjar alternativas para lidar com a ansiedade que te acompanha há doze anos, de maneira a que não tenhas de voltar a tomar medicamentos.

E agora o que escrevi podia ser esmiuçado em centenas de páginas. Mas como vais descobrir, todo este processo é lento e demora tempo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Dom Out 02 2011, 22:12

Só para te reconfortar, não vais estragar o coração com o olcadil. Estragas é a cabeça e estás a senti-lo. Essa angústia que sentes, também eu a senti passados 15 anos de alprazolam. É depressão, e é bem provável que esteja agudizada com o uso prolongado do medicamento que tomas.
É o que acontece quando se tomam benzodiazepinas em monoterapia durante anos a fio.

Está na altura ou de largares o olcadil ou tomares um anti-depressivo. O sucesso da tua escolha depende da natureza do teu problema. No meu caso resultou largar as drogas. Se não tens problemas reais, acredito que isso vai ao sítio.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty [b]OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO.[/b]

Mensagem por Nuno Silva Seg Out 03 2011, 17:15

Ola desde já os meus sinceros e gratos agradecimentos a todos OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO AMIGOS, sim aparentemente não tenho assim problema de maior, faco uma vida normal pobre mas normal.O que me incomodo mesmo é esses sintomas que tenho : zumbida nos ouvidos, acordar ao meio da noite com o coração rapido e depois lento enfim penso que seja tudo da ansiedade, o meu cardiologista fez me ecografica, ecg e nada ve no coração diz que é tudo ansiedade e nervos.Uma vez fui a um psiquiatra que me receitou paroxetina mas nao aguentei muito tempo.Terei de ir a outro médico para vez se me ajuda, o problema é que são tão caros e eu sou pobre, pela caixa demora anos e por fora quase que deixo de comer para ir ao médico mas enfim...apetece me chorar mas não o farei pois já chorei muito acreditem, com a vossa ajuda irei tentar resolver as coisas. A TODOS OS MEUS AMIGOS AQUI QUE TE TEM APOIADO DEIXO UM ABRAÇO ENORME DE RECONHECIMENTO E QUE DEUS ESTEJA CONOSCO.OBRIGADO.

Nuno Silva

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty ajuda

Mensagem por zeta Seg Out 03 2011, 18:35

Nuno Silva,

Isso de ansiedades é a moda actual e digo-te já que são muito raras as pessoas que não tomam ou ansioliticos ou anti depressivos, mas tem que ser.
Eu já fui dependente de benzodiazepinas há muitos anos atrás e com força de vontade lá as deixei e andei mais de 20 anos sem recorrer a elas ,a não ser esporadicamente( por exemplo 1 vez de 4 em 4 meses...), claro que tinha sintomas mas habituei-me a eles. No entanto, no ano passado faleceram varias pessoas que me eram queridas e entrei em depressão:aí recorri a uma neurologista e fiz o tratamento por 9 meses (aprox.) entretanto deixei o anti depressivo e agora tomo 1/2 victan de vez em quando.Mas não penso muito nisso e deixo andar,porque o que interess é sentires-te bem.
Tenho uma frase que tento seguir" tudo na vida tem solução, só a morte é que não." por isso tenta arranjar ajuda junto do teu médico de familia e pede urgencia e ele te encaminhará para um neurologista ou psiquiatra . Tude se há de resolver, mas se sentes essas coisas esquisitas é porque estás vivo e isso é bom.

Boa Sorte e não desanimes porue isto é memso assim, há altos e baixos...

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Seg Out 03 2011, 18:57

Terei de ir a outro médico para vez se me ajuda, o problema é que são tão caros e eu sou pobre, pela caixa demora anos

Já te informaste? Procura a unidade de psiquiatria do hospital da tua zona. Em tempos já marquei consultas e não demoraram mais de 1 mês. Ou mesmo menos. Este médico até fazia o favor de enviar receitas pelo correio.

e isto tudo por cerca de 2 euros ou pouco mais. Era o que custava uma consulta.

E ainda dizem que temos um mau sistema de saúde. Infelizmente querem e vão destruí-lo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por PedroR Qui Out 06 2011, 00:04

[quote="bichobrabo"]
E ainda dizem que temos um mau sistema de saúde. Infelizmente querem e vão destruí-lo.

Antes de mais muito boa noite a todos!

Amigo bichobrabo!Desculpe mas não concordo com o que diz..Se o hospital da sua zona de residencia é assim tão rapido devia ser um exemplo a seguir por todos os outros espalhados pelo país,ja que é a primeira vez que oiço falar em tal rapidez na marcação de consultas em qualquer hospital que seja!Eu sou da opinião que o nosso sistema nacional de saude é uma desgraça e cada vez mais esta se a degradar.E quando as pessoas reclamam nesse sentido acho que têm toda a razão pois tenho varios exemplos dados pelo hospital aqui da minha zona de residencia em como a gestão é pessima e o atendimento então nem se fala!Mas isto claro é a minha opinião..

Amigo Nuno Silva!Antes de mais as melhoras e que tudo corra pelo melhor Smile Se infelizmente so pode contar com hospitais publicos,e se o da sua zona de residencia "não fugir á regra" então vai ficar imenso tempo á espera de uma consulta sim!Não leva anos mas certamente leva-rá mais que um mes!O que não significa é claro que não seja visto por um bom especialista e que o ajude da melhor forma para poder resolver o seu problema.O que pode fazer é ir a uma consulta de urgencia em um hospital e pedir para ser visto pelo psiquiatra onde pode explicar a sua situação dizer que a medicação que lhe receitaram não esta a fazer efeito e que continua com os mesmo sintomas.Pode ser que assim lhe receitem outra medicação e que melhora os seus sintomas ate ter a consulta de especialidade.

Cumprimentos a todos e as melhoras Smile

PedroR

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Qui Out 06 2011, 11:45

E achas que não é razão para piorar com os cortes e desinvestimento que se está a fazer no SNS? Basta ver que as pessoas que estão no ministério da saúde têm ligações ao sector privado da saúde.

E sabes quem é que faz a gestão do hospital da tua zona? É que as más gestões que têm vindo a público, são gestões privadas, as famosas PPP. Aliás, grande parte do problema do nosso défice tem a ver com a barraca que os privados fizeram na gestão de hospitais públicos.

A partir do momento em que o lucro passa a ser prioridade num sistema de saúde, as pessoas só têm a perder.

E é claro que o mundo não é a preto e branco, e que os privados ocupam o seu lugar no sistema de saúde. Mas assimilar a propaganda que se ouve na tv todos os dias do público vs privado é coisa que não faço.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Qui Out 06 2011, 17:25

Se o hospital da sua zona de residencia é assim tão rapido devia ser um exemplo a seguir por todos os outros espalhados pelo país,ja que é a primeira vez que oiço falar em tal rapidez na marcação de consultas em qualquer hospital que seja

E só para que não duvides do que afirmo aqui, liga para marcares uma consulta de psiquiatria no hospital de Beja. Se estiver na mesma como em 2008, a última vez que fui a esse médico, poderás confirmar o que digo.

Gostava de saber onde é que arranjas uma consulta de psiquiatria por menos de 5 euros. Nem sequer por menos de 50 euros. Nalguns casos chegas aos 100 euros. É um quinto do ordenado mínimo. Agora diz-me se, neste país, uma pessoa que ganhe o ordenado mínimo, pode dar-se ao luxo de dar 1/5 do ordenado para uma consulta por mês. E isto para não falar em medicamentos. E este é apenas um exemplo. Fazes a mínima ideia quanto custa, por exemplo, 1 sessão de quimioterapia? Eu digo-te, um do pacote custa 6000 euros.

Sem o SNS tendencialmente gratuito vai-se começar a morrer em Portugal.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty bichobrabo

Mensagem por PedroR Qui Out 06 2011, 18:57

Então estas me a dar razão!!Porque nas minhas palavras eu nunca defendi o SNS,aliás bem pelo contrario!!!E sim..basta marcar uma consulta de psiquiatria pelo hospital publico que nunca acresce mais de 5 euros!No caso da minha mae é isenta,mas se paga-se ficaria por 2.05€ é possivel marcar uma consulta de psiquiatria por menos de 50 euros!!Mas é claro que nunca vai ter marcação em menos de um mes!!Isso é garantido caso o hospital a que recorra "não fuja á regra" como os outros hospitais publicos portugueses!!Foi isto que escrevi!!Julgo que estejas a fazer confusão e não tenhas bem interpretado as minhas palavras porque eu nunca disse que podia se marcar uma consulta de psiquiatria no privado por menos de 50 euros,aliás aconselhei a ter uma consulta de urgencia num hospital publico que tenha psiquiatras de serviço no caso de a medicação não ajudar e poder recorrer a outra que melhore os sintomas ate pelo menos a consulta de especialidade como se fosse por exemplo eu partir um braço e ter que recorrer á urgencia do hospital a um ortopedista!Isto custa 8.50€(consulta de urgencia)nunca me referi a privados por isso não entendo bem o porque das tuas afirmações..

E atenção!!Nuca duvidei de nada nem de ninguem!Simplesmente fiquei espantado com a rapidez porque é a primeira vez que oiço falar em tal acontecimento!!Posso não ter muitos anos de experiencia,mas pesquiso e converso com outras pessoas que tambem entendem sobre o assunto!Nuca desmenti nem duvidei..So para que fique claro!

Cumprimentos a todos

PedroR

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Qui Out 06 2011, 19:29

Não defendeste o SNS? Mas defendo-o eu, com unhas e dentes. Para mim, não é aceitável que não haja um sistema de saúde tendencialmente gratuito. Digam as tretas que disserem o senhores banqueiros e companhia.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty bichobrabo

Mensagem por PedroR Qui Out 06 2011, 19:36

AHHH..Mas ai a historia ja é outra!!Eu sou bastante a favor do SNS!!Eu proprio tambem necessito dele porque não sou rico..Mas não sou a favor da forma como é gerido!Nunca disse ou quis dar a entender que ele não deveria de existir!Simplesmente me desagrada a forma como é gerido e os utentes é que sofrem com isso..Erros de interpretação esta provado Smile lol

Cumprimentos Wink

PedroR

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Qui Out 06 2011, 20:08

E qual é a solução que defendes?

Grande parte do problema é uma questão de recursos. Já viste bem as listas de espera e as quantidades de gente que há a tratar?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Boas amigos de novo cá

Mensagem por Nuno Silva Sáb Out 08 2011, 17:09

Boas tardes amigos como estão, sim em Portugal o SNS é uma porcaria se não se tem €€€€ espera-se uma vida só por exemplo: a semana passado fui ao HBA hospital do barlavento e para uma consulta de psiquiatria leva cerca de 2 meses... enfim isto se o médico não tirar féria etc etc, resolvi ir a consegui melhor dito ir a um médico privado que me levou 100€.Então ai vos deixo o testemunho da conversa com a médica : Bem Nuno o que voçe tem mesmo é uma ansiedade e ataques de panico mas calma que a sua ansiedade é patologica mas não assim tão grave numa escala de 0% a 100% diga mos que está nos 60%, pois voçe não se isola consegue trabalhar executar as tarefas e isso é sinal que a sua ansiedade ainda não é crónica "Gracas a Deus" bem então vamos fazer uma terapia e vamos mudar essa medicamentação pois já toma OLCADIL á muitos anos e não é bom então vamos mudar para :

1/3 á noite de trazadona antes de dormir
1 Stablon de manha ao pequeno almoco
e em SOS passo lhe 2 ou toma um ou outro se os ataques forem fortes toma Alprazolam 0.5mg se não forem assim muito itensos toma um Sedocil mas so em SOS.

Depois mandou me voltar no fim de um mês + - .

O que acham desta medicamentação amigos alguem já tomou algo disto, obrigado a todos um bem haja a todos

Nuno Silva

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sáb Out 08 2011, 18:46

olá nuno!

A medicação é vira o disco toca o mesmo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Sáb Out 08 2011, 18:59

Nuno

foi em Portimão que foste ao psiquiatra?

Em relação à medicação, acho duro deixar o olcadil de um dia para o outro sem um esquema de redução, mesmo com ajuda dos 2 anti depressivos. Essa consulta não valeu os 100 euros. O problema é que, seja no público seja no privado, os médicos dizem-te todos as mesmas coisas, algumas delas erradíssimas. Nem sequer têm a noção do que é a meia vida de um medicamento ou fazer um esquema de desmame com redução lenta e gradual. E o exemplo disso é dizerem às pessoas para tomar dia sim dia não ou descontinuarem uma benzodiazepina de um dia para o outro, quase cold turkey, não fosse a introdução de outros medicamentos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sáb Out 08 2011, 19:18

é frustrante mas é verdade. 100 euros assim, como quem bebe um café. muito triste mesmo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Sáb Out 08 2011, 19:19

Nem sequer têm a noção do que é a meia vida de um medicamento ou fazer um esquema de desmame com redução lenta e gradual.

Mesmo tendo em conta que meio comprimido de olcadil é uma dose relativamente baixa. É o equivalente a 10 mg de diazepam e deixado de um dia para o outro é bem provável que não te sintas bem.

E talvez já te tenha acontecido com a sertalina, se foi um substituição semellhante que fizeste.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty alguém me pode dar ajuda

Mensagem por zeta Dom Out 09 2011, 09:09

Nuno,

Realmente 100 eur!!!???
Por esses lados é muito caro.

Espero que resulte mas realmente , estou como diz o Brick, "vira o disco e toca o mesmo, só mudam os nomes..."

As melhoras,
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Dom Out 09 2011, 10:10

Zeta

Em 2004 paguei 80 euros por uma consulta em Lisboa. Já lá vão 7 anos. Não é assim tão fora do comum.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty alguém me pode dar ajuda

Mensagem por zeta Dom Out 09 2011, 12:03

Bichobrabo,
Em guimaraes pago 58eur por uma consulta de psiquiatria ou neurologia.

dai a minha admiração de 100 eurs, é quse o dobro....
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Coach Paulo Ter Nov 08 2011, 21:27

Boa noite,
Lamento a sua experiência. É possível que os seus sintomas sejam causados por a sua situação em criança.
Eu sou um Coach e recentemente comecei a trabalhar com uma técnica para eliminar fobias, trauma etc.
Talvez seja possível resultar no seu caso.

Eu estou na Póvoa de Varzim. Caso você estar longe do Porto, também é possível ter a sessão através do telefone ou Skype.

Caso esteja interessado, por favor de responder aqui neste Forúm e depois podemos trocar informação de contacto.
Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo.

Coach Paulo

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jan 23 2012, 13:31

Ora boas amigos desculpem a minha ausencia mas tenho estado sem net e sem €€€ para ir á net fora de casa.Bem então queo vos dizer como estou pois penso que aqui cada experiencia de cada um nos ajuda a preceber realmente como as coisas funcionam, certo. Ok então já lá vão 49dias sem as 2mg de olcadil e continuo a tomar a medicamentação tal como a médica me disse: " 3x stablon = manha, tarde e á noite 30mn antes de deitar + 0.50mg alprazolam á noite na mesm toma do stablon e em caso do SOS pode tomar mais alprazolam caso se sinta ansioso e nervoso", bem assim o tenho feito na semana passada dormi perfeitamente as noites agora já ontem e esta noite foi para esquecer.
Durmo umas 3horas depois acordo em subrsalto, nervoso e ansioso e com o corpo tal como se tivesse bebido 2 cafes "tipo um nervoso muito miudinho que nos faz pensar que temos o coração rápido e sentimos o corpo todo ele a termer por dentro além desses sintomas estou tipo com pouca anteçã para as coisas tudo me faz confusão e há lugares que me dão panico do nada "só de pensar" fico em panico, sinto a cabeca estranha e tipo quente e dormenta há e sinto os olhos por dentro tipo fogo.
Alguem pode m dizer se isto é do desmame já alguem o sentiu, estou com medo, penso que isto possa ser uma doenca e que será qu nunca mais vou ser aquele repaz que era humilde? O que acham quem já passou por isto será do desmame?


Obrigado a todo um carrinho especial para todos aqui que Deus nos ajude.Obrgado.


NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Jan 23 2012, 13:57

o que sentes é do desmame...
hás-de reparar se acordas sempre à mesma hora... comigo aconteci sempre às 4 da manhã... leva algum tempo mas passa, não tens doença nenhuma, é a porcaria da medicação mesmo.

abraço.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jan 23 2012, 14:06

Brick


Ás vezes há pessoas de quem nos lembra-mos e que ficamos com elas no nosso coração...Obrigado a todos os que usam este foum, acreditem que aqui há verdadeiros amigos/as um obrigado a todos.OBRIGADO, o que poder ajudar cá esterei de certeza.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos