Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE

Ir para baixo

Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE Empty Despersonalização/Desrealização/ANSIEDADE

Mensagem por Ouvinte Dom Set 29 2013, 12:18

Olá pessoal, estou aqui para desabafar um pouco sobre o que tenho sentido ultimamente depois de passar por uma ansiedade severa e passar a sentir DP ou DR. Ora, eu sinto-me muito melhor de há uma semana para cá. Os pensamentos surgem eventualmente mas já estou a habituar-me a ignora-los (porque essa é a solução), eles acabaram por se tornar um vício e um vício é difícil ultrapassar. Vi no youtube esse síndroma de DP/DR e há gente que tem por anos, gente que tem por meses, ou até mesmo num dia, mas eu já tenho faz agora (3 meses) estou 95% ONLINE x) e estou-me a sentir completa novamente.

Quem está a passar por isto, é MUITO fudido (desculpem o palavreado) porque eu tou a vivê-lo, uma pessoa não sabe para onde se há-de virar ficamos sem chão!!!!!!!!!!!! Mas caramba gente, temos que dar a volta por cima, temos que sei lá, viver, sair com os amigos, conversar, passear, viajar, estudar, trabalhar...VIVER!!!
E aqueles dias de merda que acordas com aquela má disposição nojenta e PUMBA maldito pensamento activado e ficas um lixo? depois passa e tu ficas a pensar no que tiveste (há pouco) e lá acabas por fazer algo lá te esqueces e andamos assim... oh vida macaca.

p.s- fiquei a saber que tudo aquilo que sofremos de DP/DR é o nosso AMIGO cérebro a tentar ajudar-nos para ultrapassar o MEDO! (ligado aos nossos pensamentos). Realmente os verdadeiros "amigos" são aqueles que ao ajudar ou   dar a "sua opinião" são aqueles que nos fodem mais. Quando eu pensasse "epá.. que mundo é este? é tao estranho.. eu existo? eu vejo? eu falo? quê isto? scratch  //// E o nosso amigo cérebro podia do género mandar imagens lindas do mundo ao em vez de me pôr como se eu tivesse a morrer e completamente mocada, super fudida, parece que estou a ficar maluquinha da cabeça ou com esquizofrenia, toda lixada em todos os sentidos!! affraid  não acham?

beijo abraço* e mais uma vez desculpem o palavreado.geek 

Ouvinte

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos