Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Extra sistoles , palpitações EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Extra sistoles , palpitações EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Extra sistoles , palpitações EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Extra sistoles , palpitações EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Extra sistoles , palpitações EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Extra sistoles , palpitações EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Extra sistoles , palpitações EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Extra sistoles , palpitações EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Extra sistoles , palpitações EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Extra sistoles , palpitações EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Extra sistoles , palpitações

+2
Alleur
Chloe Martins
6 participantes

Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Chloe Martins Seg Set 23 2013, 20:14

Boa noite !

Venho aqui falar de um assunto que me anda a inquietar á dias , são as malditas extra sístoles ou palpitações , não sei bem qual o termo adequado . Enfim , ah umas noites que não me deixam dormir nem descansar como deve de ser , passo o dia todo bem mas quando é a hora de ir para a cama fico apavorada pois quando me deito começam de novo , estou na cama a tentar dormir , quando de repente começo com batimentos irregulares , é como se um batimento sobressai se aos outros que até sinto no peito e na garganta , são vários seguidos uns dos outos durante horas . Depois consequentemente aperto no peito e desconforto horrível que vai até ao estomago. Alguém aqui já sofreu do mesmo ? Eu já tinha tido anteriormente , mas não com tanta frequência . O pior é que não querem passar e me assustam muito , têm sido muito mau . O pior é que já fiz de tudo para que passem e nada. pale 
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Alleur Ter Set 24 2013, 08:58

Eu também tenho tido um batimento cardíaco acelerado, que me incomoda principalmente quando me deito. Consigo ouvir e sentir perfeitamente as palpitações quando estou a tentar dormir, o que me incomoda muito e dificulta o sono todos os dias. Mas no meu caso, pelo que estive a ler, acho que é um efeito secundário do anti-depressivo que estou a tomar.

Alleur

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Chloe Martins Ter Set 24 2013, 17:58

Olá Alleur obrigado pela resposta , de facto eu penso que no meu caso foi do desma me de alprazolam e da ansiedade , o problema é o mesmo que o teu , estou deitada e sinto compleramente todas estas batidas acelaradas com outras irregulares , parece que vai parar e alem disso tal como tu consigo sentir tudo no peito e garganta e claro que é dificil dormir assim , fico assustada e horas sem dormir mesmo que tenha sono . Eu não entendo o porque de ser sempre á hora de dormir e mesmo cheia de sono é super dificil adormecer assim , estou completamente farta e sem saber o que fazer . Alguém sabe de algo para acalmar esta situação ? Isto deixa me muito cansada .
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por ritafps Sex Set 27 2013, 21:14

também já passei por todos os sintomas de ansiedade... as palpitações já aprendi a ignorá-las apesar de não ter sido fácil.... As extra sistoles são um tormento Sad é como se o coração parasse de bater... é uma sensação horrorosa que acaba por me levar ao pânico.... Principalmente porque adoro fazer ginásio e surgem as extra sistoles que me condicionam todo o treino... Assim que a frequência cardíaca começa a aumentar muito devido ao esforço la veem elas... é um desespero...

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Chloe Martins Sáb Set 28 2013, 19:49

Olá ritafps , obrigado pela tua contribuição !

De facto as palpitações e extra-sistoles , principalmente têm sido um tormento para mim , no meu caso principalmente á hora de dormir quando me deito na cama é que ficam piores . Depois fico em pânico devido a essa sensação super desconfortável e uma coisa gera outra é como um ciclo vicioso , depois não consigo dormir etc . Quando tenho estas fases é horrível , acabam por passar ao fim de um tempo , mas ainda assim é muito mau sempre que passo por isso .

Sim é verdade quando a frequência cardíaca aumenta é mais taquicardia no meu caso , quando estou em descanso são as extra sístoles , parece que vai parar .

Cheguei a ir inúmeras vezes ao hospital e fiz montes de exames por causa desta situação , ás vezes ficam mais de um mês a incomodar No 
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por ritafps Dom Set 29 2013, 10:37

ola Chloe Martins
Pois vejo que a muita gente a senti-las... eu a noite é só de vez em quando que as sinto... Sinto sempre que estou no ginásio e faço um pouco mais de esforço... é horroroso... Pois adoro fazer ginásio e já tenho medo de ir, com medo de morrer ou simplesmente de acabar com um ataque de pânico.... quanto aos exames também fiz o ano passado ecocardiograma, electro e prova de esforço (na prova de esforço foi detectada uma extra sístole). O cardiologista disse que podia fazer desporto do que eu...

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Chloe Martins Dom Set 29 2013, 16:41

Olá ritafps , peço desculpa mas não entendi a última parte do teu texto , " O cardiologista disse que podia fazer desporto do que eu... "

De todas as formas quer dizer que estava tudo bem correcto ? Émais uma vez tudo gerado pela ansiedade .

Mesmo sabendo que não ah nada mais ah sempre aquele medo , porque se sente aquela sensação horrível no peito até á garganta e um mal estar geral , parece mesmo que vamos morrer .
No entanto acredito que com o tempo passe
Rolling Eyes 
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por ritafps Dom Set 29 2013, 17:47

Enganei-me.... sim disse que estava tudo Ok... e que só tinha que abrandar o ritmo... Também me disse que toda a gente tem extra sistoles mas nós como as sentimos sentimo-nos incomodados com isso. Wink


ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Chloe Martins Dom Set 29 2013, 18:08

Exacto ! Mas eu têm sido uma coisa por de mais uma atrás de outra non stop lol

E além disso assusto me com tudo a mais mínima coisa , o meu coração dispara assustado , nem que seja com um barulho de uma janela a fechar , devo andar mais sensível não sei .

Mas tens razão , toda a gente as sente mas as outras pessoas nem lhes ligam importância , mas quando andamos mais ansiosos estamos sempre a atentos a todos os sinais que consideramos anormais no nosso corpo , o que se torna normal .

O melhor é não pensar nisso.

Quando ao fazer exercício físico é normal que sintas mais ao fazer pois acelera sempre mais o ritmo cardíaco em movimento , mas não te preocupes , acaba sempre por passar Rolling Eyes 

Obrigado pelas respostas , é sempre bom falar com alguém que sente o mesmo que nós para saber que não estamos sozinhos ! Surprised 
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por ritafps Dom Set 29 2013, 20:01

Wink
É verdade... eu quando tenho crises de uma semana também fico passada... E depois falo do que sinto cá em casa e ainda gozam... enfim...
Sim deves andar mais sensível... tens que tentar relaxar mais (sei que não é fácil) fácil é mesmo falar...
As melhoras

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Karismatico Ter Out 01 2013, 15:47

Ola. Tenho a mesma historia que tu ritafps.
Mandei te mensagem privada para podermos falar.
obrigado e as melhoras!

Karismatico

Mensagens : 20
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por ritafps Qua Fev 19 2014, 22:22

Olá
Elas continuem em força! Sad ás vezes chego a pensar que tenho mesmo um problema no coração e que vou morrer... que angustia!
Hoje estou a fazer um holter... senti 5 extras na hora que fiz de treino no ginasio... espero que seja so ansiedade!

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por SandraC Sáb Mar 08 2014, 18:33

A mim, também me assusta muito os batimentos cardiacos irregulares au acelerados. E tenho o mesmo receio que todos os que aqui escreveram, medo de morrer, medo que o coração pare e pronto. Eu fiz exames também e estavam bem, à excepção de estarem um pouco com batimentos rápidos, mas porque quando os fui fazer estava super nervosa. O simples facto de ir fazer exames e recear maus resultados faz-me ficar com batimentos rápidos Sad
Quero a minha vida de volta

SandraC

Mensagens : 83
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Me Dom Nov 19 2017, 01:52

Socorro!!! Extrassistoles aqui, tem sido todos os dias, já não aguento! Continuam com isso!? Eu parece que se estou em descanso e depois vou fazer alguma coisa elas disparam! Já fiz exames mas já foi a 4 anos e disseram que estava tudo bem mas isto não é estar tudo bem, isto atormenta a minha vida e deixa-me de rastos

Me

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Extra sistoles , palpitações Empty Re: Extra sistoles , palpitações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos