Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

5 participantes

Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Duarte Sáb Set 07 2013, 19:31

Venho por este meio dar a conhecer este meu novo tratamento com STUGERON FORTE 75!
Fui ao médico e ele receitou-me este medicamento para tomar uma vez por dia (1 à noite)
É para fazer durante 3 meses...

Foi confirmado que este tipo de sintomas, dá em algumas pessoas com problemas "psicossomáticas" e "ansiosas"...

Gostava de saber se resulta no tratamento do desequilíbrio e tonturas...

Comecei ontem e está-me a dar muito sono...fico com mais vertigens!
Alguém passa pelo o mesmo?

Preciso de respostas...

Aguardo, obrigado!

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Brick Sáb Set 07 2013, 23:12

a zeta já tomou, pode ser que ela apareça por aí para te dar o feedback dela. A minha mãe também já tomou e ajudou.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Duarte Dom Set 08 2013, 13:18

Eu sei que ela já tomou...agora falta saber se resulta!
Espero que sim...

Quem tem este problema de "desequilíbrio"...não é facil de viver desta forma!
Só mesmo que passa pelo o mesmo é que pode dar o devido valor...falo por mim.

Cump

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por zeta Seg Set 09 2013, 16:52

Olá Duarte,
Eu ainda tomo ,mas o 25mg, por isso não me dá tanto sono, mas comigo resulta para vários problemas: diminuíram muito as enxaquecas e as que aparecem são mais leves, as dores de pernas também desapareceram, as vertigens pequenas desapareceram(mas de vez em quando tenho uma crise ou outra aquelas de ficar quieta por algumas horas, mas aí tomo o betaserc 1/2 comp 24mg e passa).
O que também sei por outras pessoas que tomam o 75mg é que é relamente bom, mas dá sono e o sono dá a sensação de vertigem e ainda há o problema de aumento de peso, mas se controlares o que comes isso não acontece...
Conheço uma senhora de 98 anos que toma o stugeron 75 desde que a conheço, por isso vá há uns 30 e tal anos e está bem de saúde, ouve bem, vê bem , ainda não depende de ninguém...por isso , podes ver que pode ter efeitos negativos, mas na minha opinião é mais positivo que negativo. Aliás não há medicamento sem contra indicação...
Toma e dá tempo para atuar, porque também tenho a sensação que o stugeron nos acalma...

as Melhoras...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por SORCIERE Seg Out 07 2013, 20:36

duarte como te estar a dar com este medicamento? resultou?

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Duarte Ter Out 08 2013, 13:18

Ca nada...era bom demais se resultasse!
Quem tem este tipo de "tonturas" não passa...mas sim é controlado por cada cabeça.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por SORCIERE Ter Out 08 2013, 15:48

quanto tempo tomas t? isto da uma soneira danada

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Duarte Ter Out 08 2013, 16:15

Tomei por algum tempo...mas não serviu de nada!
Mas tas a tomar?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por SORCIERE Ter Out 08 2013, 18:37

sim tou da uma soneira valente é o 1º dia vamos la ver

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Duarte Ter Out 08 2013, 19:17

Espero que faça efeito na tua pessoa!
Da minha parte não resolveu...estou na mesma...

As melhoras...

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por zeta Qua Out 09 2013, 07:33

Sorciere
tens q acreditar q vai fazer bem, isso será uma base para q resulte. comigo resulta e só tomo o 25mg, e conheço outras pessoas que tomaram e quem ainda toma e melhoraram 100%, por isso acredita e tu melhoras.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por SORCIERE Qui Out 10 2013, 20:17

eu sei mas isto da uma soneira muito pesada! mas parece que me sinto ligeiramente melhor eu ja nem sei que sintomas tenho parece me mais falta de visao do que tonturas eu sei lah mas pronto

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por zeta Sex Out 11 2013, 07:09

deverias tomar á noite, não achas?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por SORCIERE Sex Out 11 2013, 14:41

sim sim eu tomo só a noite mas tenho um bebe de 2 meses e tenho que acordar cedissimo e durante a noite tenho que lhe por o olho sempre em cima lol

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Paciente Sáb Out 12 2013, 03:07

Boas Duarte,

Eu não te posso dar uma resposta pela qual tanto anseias, precisamente porque não sou muito entendido nesta matéria que diz respeito aos medicamentos e á sua composição.
E também porque nunca tomei nada, excepto valeriana.
O que acaba por não ser suficiente para te dizer seja o que for sobre qualquer medicação que pensas ou possas vir a tomar.
Tens certamente Membros que te irão ajudar mais nessa matéria, como é certamente o caso do Membro Brick e da Zeta Wink  (e talvez outros tantos)

Mas, contudo gostaria de saber em como a medicação tem estado a resultar contigo.
Pois talvez um dia em que ganhe coragem para uma ida ao Psicólogo e posteriormente ao Psiquiatra, eu poder-lhe falar deste medicamento Wink 


Desejo-te a continuação de uma boa Medicação e que melhores o mais depressa possível Wink 




Cumprimentos
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por SORCIERE Ter Out 15 2013, 21:02

bom devo dizer que estou a tomar beta histina e este stugeron á noite e devo dizer que as minhas tonturas passaram a 90 por cento aquela sensacao de barco raramente aparece e já não é tão constante. devo fazer mais uma semana e largar e ficar só com beta histina vamos ver se nao volta tudo de novo

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta? Empty Re: Novo tratamento... "STUGERON FORTE - 75MG" resulta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos