Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias

2 participantes

Ir para baixo

Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias Empty Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias

Mensagem por Amaro Dom Set 01 2013, 22:33

Bem, alguns ja sabem minha historia aqui, tive stress pós traumatico..
Tomo Anti Depressivos a 2 meses e calmante tbm a 2 meses..

Acontece que to tomando apenas 0,25 de alprazolam e 0,18 de sertralina, e to com uns sintomas um tanto chatos..

Não sinto mais medo de nada, superei todos os traumas que me abalaram, porém, estou com as veias muito dilatadas, as veias da cabeça, precisamente do lado esquerdo proximo ao ouvido ficam se mexendo, como se tivesse passando uma grande quantidade de sangue nelas, ficam tremendo repetidamente, depois para, e fica indo e vindo esse sintoma, as vezes tambem acontece do lado direito, ou no braço esquerdo, alguma veia tremendo..

Queria saber se alguem tem esse sintoma e o que pode ser?

Amaro

Mensagens : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias Empty Re: Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias

Mensagem por bichobrabo Dom Set 01 2013, 22:37

Pois....será sinal que estás vivo e o sangue circula-te nos vasos sanguíneos....
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias Empty Re: Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias

Mensagem por bichobrabo Dom Set 01 2013, 22:41

Tudo o resto será ansiedade, depois de despistados possíveis problemas no sistema circulatório.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias Empty Re: Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias

Mensagem por Amaro Dom Set 01 2013, 22:47

Valeu bichobrabo, vou marcar um angiologista e um neuro para matar a charada de vez, pois ja faz 2 meses que não tenho nenhuma crise de panico, só alguns sintomas como estes citados! ainda bem!

Amaro

Mensagens : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias Empty Re: Pressão na face, batimento no ouvido e Tremulações nas veias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos