Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
insonia do desmame do alprazolan EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
insonia do desmame do alprazolan EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
insonia do desmame do alprazolan EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
insonia do desmame do alprazolan EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
insonia do desmame do alprazolan EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
insonia do desmame do alprazolan EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
insonia do desmame do alprazolan EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
insonia do desmame do alprazolan EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
insonia do desmame do alprazolan EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
insonia do desmame do alprazolan EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

insonia do desmame do alprazolan

+3
bichobrabo
Brick
felipe
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por felipe Sáb Jul 16 2011, 06:58

tomo alprazolan a 5 anos, 2 mg por dia antes de durmir e 1 mg se precisar a tarde .
ha 3 meses decidi fazer o desmame do alprazolan , passando por mal bocados, pois decidi diminuir a dose pela metade a cada 30 dias.entao no 1 mes do desmame passei a tomar 1mg antes de durmi ate chegar na dosagem que estou de 0.25 ao dia. acontece que nao consigo durmi a mais de 1 mes antes das 6 h da manha, e em alguns momentos do dia sinto sindromes de abstimencia , a maioria desses sintomas aparece quando esta perto de tomar o remedio entre 7 e 9 h da noite .

por favor , o que eu devo fazer ? pelo menos quanto a questao do sono, pois da aqui a 2 semanas estarei voltando a minha rotina normal , que é estudar e trabalhar.

felipe

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por Brick Sáb Jul 16 2011, 13:06

Ola felipe, bem vindo ao forum.

Se o teu maior problema tem sido a insónia recomendo tomares 500mg de valeriana e/ou 2 a 3 mg de melatonina.
2mg de xanax é muita fruta! Faz isso com calma, toma uns chazinhos de camomila tb podem ajudar...

abraço
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Sáb Jul 16 2011, 13:49

Tens que aguentar isso. Utilizando apenas o alprazolam para o desmame é mais difícil. O ideal é trocar por uma benzo com meia vida longa e reduzir muito lentamente.

Eu trocava essa os 0,25 mg por uma dose equivalente de diazepam (gotas). Se fosse preciso subias um pouco mais a dose. E depois ao longo de semanas ou meses ir diminuindo miligrama a miligrama.

0,25mg alprazolam = 2,5mg diazepam.
0,50mg alprazolam = 5mg diazepam
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por felipe Dom Jul 17 2011, 04:05

ok, vou tentar a valeriana nesta dosagem .
tentei tomar alguns fitoterapicos tipo maracujina para resolver a insonia mais nao deu muito certo ( cerca 300 mg, equivalente a 3 comprimidos) vou tentar tambem aumentar a dose deste mesmo fiitoterapico e ver o que acontece, pois ainda tenho uma cartela com 10 comprimidos.
brick, peço que me passe uns nomes de medicamentos que tenham melatonina, pois nao conheco nenhum .
obrigado brick!
vou conversar esse mês ainda com o psiquiatra para ver essa mudança para continuar o desmame com menos perrengue, utilizando o diazepan.
obrigado bichobrabo!

gostaria de saber tambem , caso nao consiga marcar uma consulta com o meu medico até final deste mes ou comeco do mes que vem, o que me aconselham fazer em relação ao proximo passo do mesmame, já que nao existe dose menor de alprazolan que 0,25. ? devo tomar em dias alternados , dia sim e dia nao ? e o que fazer em dias como hoje que graças a deus nao senti sintoma de abstinencia , devo tomar o alprazolan , ou nao ?

obrigado pela ajudaa.... abraçs


felipe

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por Brick Dom Jul 17 2011, 08:54

oi!

Melatonina compra-se nas ervanárias, ou aqui: www.iherb.com

dia sim dia não, não é o melhor método para o xanax, pois tem uma semi vida curta. O melhor será partires o comprimido em 4 partes exactamente iguais e retirares uma durante um mês ou mais, depois retiras outra e assim sucessivamente, mas deves tomar todos os dias.

Se por acaso te sentes bem, deves tomar na mesma. Ao reduzires a dose pode ser que nem sintas grandes sintomas.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por felipe Sáb Jul 23 2011, 06:38

finalmente consegui falar com o meu medico . nao gostei da conversa. ele disse que para desmame é melhor os bzds de curta meia vida, mesmo eu falando sobre tudo o que eu pesquisei inclusive sobre a tabela de substituicao e descontinuacao com o diazepan.
vou procurar outro psquiatra para uma segunda opiniao , pois ate o metodo do mesmame,o tipo de corte , é o mesmo que eu estou fazendo entao , apenas pagar uma consulta para fazer praticamente do mesmo jeito esta fora de questao !!!

em 5 ou 10 dias , vou para o proximo passo do desmame, que será tomar 0,125 aprox. necessito muito da ajuda de voces. pois ainda tenho muita insonia. valeriana nao funciono, sinto que os fitoterapicos eles ao decorrer do dia podem de uma forma bem singela me deixar minimamente mais calmo , mais apenas isso . nada faz quanto as insonias.
obs: a cada corte os primeiros 20 dias, me parece que sao os de adptacao , pois é aonde pode aparecer algum sintoma e uma maior insonia.

eu devo continuar em frente mesmo com esse problema serio que esta sendo para durmi ????
estou correto ao dizer que os primeiros 15-20dias sao os dias mais problematicos para a adptacao com essa nova dosagem da medicacao ?

por favor, mais ajuda quanto a insoniaaa; e o que fizeram se houve em algum momento do desmame insonia.

abraço

felipe

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por Brick Sáb Jul 23 2011, 10:03

Tudo isso é normal e as primeiras 2 semanas podem ser as mais difíceis, mas varia de caso para caso.

Quanto às insónias terás de recorrer a algo natural. Já ouviste falar de reiki? Pode ajudar muito com as insónias e com o desmame em si...

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Sáb Jul 23 2011, 10:13

Podes chamar ignorante a esse médico e procurar outro claro.

Há pouco a fazer em relação à insónia, é aguentar firme. Experimenta os fitoterápicos, acaba com a tv e deita-te 1 a 2 horas mais cedo. Anda a pé (cinco km por dia ou mais).
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por Brick Sáb Jul 23 2011, 16:33

Podes experimentar o zma. bichobrabo, chegaste a tomar este?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Sáb Jul 23 2011, 17:50

Cheguei. E também magnesona. São bons suplementos, mas quando se está a ressacar de medicamentos sintéticos, são uma gota de água num oceano. Mas não custa tentar e até poderão produzir resultados.

Agora, que já passaram os efeitos do desmame, sinto que estes suplementos são mais eficazes.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Sáb Jul 23 2011, 18:00

Usei também crataegus, passiflora, valeriana.

Beber muita água. Ir para a cama mais cedo. Acabar com tv. Computador quanto baste. Exercício físico, mas prolongado e baixa intensidade. Especialmente para quem tem ataques de pânico ou agorafobia.

O café melhora os sintomas de depressão temporariamente, mas é um pau de dois bicos para quem tem ansiedade. Pode-se ir descobrindo a dose certa por tentativa e erro. Ou optar por não tomá-lo.

De momento não me lembro de mais nada desses tempos duros....

Como fiz no verão, muita água salgada e sol. Na hora certa, claro.

Acima de tudo, aguentar firme o que sentimos. É a cabeça que fica momentaneamente avariada. Quando estamos assim, até um paraíso tropical parece um inferno. Mas passa.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por lemos-nuno Dom Jul 24 2011, 22:16

e como dizem aqui aguenta firme isso acaba por passar e todos estes conselhos naturais que podes mudar no teu dia a dia podem fazer a diferença á noite... eu deixei de tomar o triticum que tomava a 3anos e tal... e tenho dormido mt mt mt mal... mesmo com o malatonin... embora ajuda mas passado 2horas ja esta o lemos despertado e acordado... aumentei um pouco a dose de 3mg para 4,5mg à noite e melhorou significamente... agora é como tudo eu tento fazer caminhadas, etc etc e nada parece resultar... eu ando com sono trocado so pode.. durante o dia aterro como foi o caso de ontem a tarde... devido a semanas consecutivas com noites mal dormidas, e seja na hora de almoço ou a qualquer hora durante o dia adormeço basta encostar-me... sao os reflexos de quem anda a descansar mal... mas estou a tentar aguentar acredito que isto va normalizar pois ai esta na altura de deixar mesmo o triticum nao ressenti muito mas estou agora a levar com as pedras em cima..Wink mt força hás-de conseguir normalizar esse sono..
o meu terapeuta disse que o nosso organismo aguenta ate 9mg de melatonin diarias resumindo que no maximo podia tomar 3comprimidos para dormir...parece demasiado, porque ja tomando estes 4,5mg tenho umas sensaçoes estranhas ao tentar adormecer... e pesadelos entao acho que por noite posso editar um livro... sao aos milhares... acho que li em qlq lado que pode ser um dos efeitos do malatonin alguem sabe alguma coisa sobre isto?? abraço a todos e boa semana

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por felipe Dom Jul 31 2011, 16:32

oi pessoal , estou voltando a rescrever aqui !!!
acabei de completar 3 meses de desmame, me faltam ainda poucos uns 2 meses.
completei mais um ciclo do meu corte medicamentoso que foi tomar , 0,25 de alprazolan 1x ao dia .
agora preciso saber o que vcs acham mais interessante. próximo passo seria ir para a dose de 12,5 (a ultima possivel). devo tomar neste mes 12,5 de manha e 12,5 ao deitar para reduzir algum evetual problema de abstinencia e insonia , ou devo fazer o corte e apenas tomar 12,5 uma vez ao dia ???
estou perguntando poque é reta final nas minhas contas. na minha cabeca tem mais esse mes de 12,5 dia e noite, depois 12,5 soh noite e depois termina , num total de 5 meses o desmame (que ainda foi muito rapido!! ).
me ajudem por favor

felipe

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Dom Jul 31 2011, 16:45

Acho que ficou bem claro que os sintomas de abstinência serão sempre piores se o desmame for feito unicamente com alprazolam. Nunca conseguirás ter concentrações plasmáticas estáveis.

Não há muito para dizer sobre a tua dúvida, porque não se fazem protocolos da maneira que estás a fazer.

Boa sorte com o desmame e vai mantendo o pessoal a par.

Abraço
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por Brick Dom Jul 31 2011, 17:17

é algo que terás de experimentar.

estás a ter algum sintoma?


deves fazer isso com mais calma!

abraço
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Desmame do alprazolam

Mensagem por zeta Dom Jul 31 2011, 20:48

Olá Felipe,

eu já fiz desmame do alprazolam e fui diminuindo como estás a fazer e se já estás nos 0,25mg, está a ir bem. tenta tomar 0,25mg manhã e meio comprimeido do 0,25mg á noite. È mais dificil deixar o da noite, por isso eu deixei 1º o da noite e cansando me de dia chegava á noite e lá dormia. È Claro que podes sentir coisas esquisitas, que não vou dizer quais porque senão a cisma fá-los aparecer...mas vais conseguir. Acredita em ti e verás que não é tão bico de sete cabeças como dizem.

Para teres uma ideia que não somos todos iguais, vou te contar a história de uma amiga que descobriu recentemente que está grávida e tomava há mais de 1 anos o victan 1 comp de manha e 1 comp á noite- eu disse-lhe que não podia tomar essa medicação estando grávida, para ela ir se informar com s eu médico, mas ela ,como nunca ouviu falar de consequencias de desmame(eu tb não contei...)deixou-o de um dia para o outro e já vai há cerca de 1 mês que o deixou .Ainda ontem estive com ela e perguntei como andava a sentir-se ela disse-me que muito bem. Por isso ás vezes o sabermos só complica...Se eu lhe tivesse dito " cuidado não podes deixar assim que podes sentir isto ou aquilo ",ela ia estar alerta a todas as pequenas alterações e acabava por sentir algo de certeza.

Não desistas e vais conseguir. meditar ajuda muito.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por lemos-nuno Dom Jul 31 2011, 21:33

felipe escreveu: oi pessoal , estou voltando a rescrever aqui !!!
acabei de completar 3 meses de desmame, me faltam ainda poucos uns 2 meses.
completei mais um ciclo do meu corte medicamentoso que foi tomar , 0,25 de alprazolan 1x ao dia .
agora preciso saber o que vcs acham mais interessante. próximo passo seria ir para a dose de 12,5 (a ultima possivel). devo tomar neste mes 12,5 de manha e 12,5 ao deitar para reduzir algum evetual problema de abstinencia e insonia , ou devo fazer o corte e apenas tomar 12,5 uma vez ao dia ???
estou perguntando poque é reta final nas minhas contas. na minha cabeca tem mais esse mes de 12,5 dia e noite, depois 12,5 soh noite e depois termina , num total de 5 meses o desmame (que ainda foi muito rapido!! ).
me ajudem por favor

felipe o desmame é algo complicado seja feito de que forma for... mas se formos demasiados apressados, corremos o risco do tombo ser grande e voltar à estaca zero... por isso vai com muita calma... nao penses que iras ter sintomas e crises senao tens mesmo tenta destrair-te ao maximo e desvalorizar tudo que sentires... mas vai com calma um conselho;) abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Seg Ago 01 2011, 02:32

Zeta

Não foste tu que tomaste o victan para deixar o alprazolam?

Na primeira vez que deixei o alprazolam tb o fiz num mês, e confesso que senti efeitos secundários menos agudos. Também é verdade que tomava a benzo há menos tempo e que desconhecia o que eram efeitos de desmame.

Há muitas variáveis, começando nas doses que se tomaram e durante quanto tempo, passando pelo desconhecimento dos efeitos secundários, até à predisposição genética para dependência de drogas. E outras...

Ps: Substituir drogas umas pelas outras não é desmame. Eu deixava os 15 mg de mirtazapina que tomava de um dia para o outro, mas aumentava a dose de alprazolam. Assim era canja de galinha. Quando decidi deixar as duas drogas demorei meses.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Desmame do alprazolam

Mensagem por zeta Seg Ago 01 2011, 06:49

Bichobrabo,

o desmame do alprazolam fi-lo há 20 anos...
Só no ano passado ,por varios motivos caí em depressão e comecei a tomar 1/2 victan por dia e mirtazapina.
Neste momento só tomo 1/2 victan de 3 em 3 dias.O mirtazapina já não tomo há um mês,mas tive uma crise de dores de cabeça, enxaquecas de uma semana 15 dias depois de deixar de tomar a mirtazap-
Não fiz o desmame do alprazolam com nada, foi mesmo reduzindo á dose.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Seg Ago 01 2011, 11:42

É possível fazer o desmame só com alprazolam. Até pode-se fazer "cold turkey", que é largar de um dia para o outro. Mas é bem mais difícil.

Toda a gente tem sintomas de desmame em menor ou maior grau. O que acontece é que quem não os conhece pode senti-los, mas depois não os associa ao desmame e diz que não teve nenhuns.

A existência de protocolos de desmame não é invenção minha. São práticas usadas por médicos e clínicas na reabilitação de pessoas que estão dependentes de drogas, onde se incluem aquelas que são receitadas pelos médicos. Servem para minimizar o que se sente quando se descontinua a droga.

Eu próprio, neste último desmame, comecei a reduzir a dose como o Filipe. Mas quando desci dos 0,25 mg para os 0,125 mg comecei a passar-me e optei reiniciar com uma dose maior de diazepam.

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Desmame do alprazolam

Mensagem por zeta Seg Ago 01 2011, 13:46

È verdade. somos todos diferentes, mas que ás vezes ajuda não termos tanto conhecimento sobre determinada medicação ou doença, ajuda.

Eu hoje, por exemplo estou com uma valente dor d ecabeça.Espero k não seja para ficar mais uma semana.Tomo 1 brufen400 e vou levando.A minha neurologista diz ser consequencia do desmame da mirtazapina, e pode ser, mas antes de tomar mirtazapina tb tive mts de crises como esta. Ela queria que voltasse a toma-la, mas eu pedi para tentar mais um pouco pois não quero voltar a ser dependente de tantos medicamentos...no entanto disse paea aumentar a dose do victan para o dobro, o que não fiz, pelo contrário estou ba reduzi-lo.as tantas tb é isso...mas antes desta redução que tenho vindo a fazer já tive uma semana de crise enxaqueca...

O melhor é deixar andar,,,..Só sei que andamos cá tb para sofrer...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty RE: insonia do desmame do alprazolam

Mensagem por vanni Ter Ago 09 2011, 01:18

Caro Felipe, hoje estou vivendo meu primeiro dia sem alprazolam, que me acompanhou por quase 1 ano, tomava inicialmente 1,5 mg, depois de uns 6 meses comecei a diminuir a dose, e devo te dizer que os sintomas de abstinência que tive não foram lá muito agradáveis, principalmente a depressão que foi bastante desconfortável e me deixava mais ansiosa, devo dizer que se você ficar pensando no desmame, vai ficar mais ansioso ainda, tenha calma, tente esquecer dessa palavra e de suas possíveis consequências, pois elas talvez nem aconteçam com você, tenha força de espirito, acredite em você antes de mais nada, pois sei que esses tratamentos nos deixam muito fragilizados emocionalmente e inseguros, então a palavra é "força", tanto faz se você vai tomar 1/2 0,25 de manhã e à noite ou só de manhã ou à noite, saiba que a maioria dos efeitos de abstinência sentirá, em um grau muito leve, mais algum desconforto terá, eu tenho passado por isso nos últimos meses e não tem sido fácil, acho que estou conseguindo, hoje não tomei, amanhã tomarei 1/4 de 0,25 mg de manhã pois acho que dia sim dia não meu corpo vai me deixar notar menos sua falta, enfim saiba que a luta não é só sua, se por algum motivo se sentir desanimado, olhe pra trás e veja o quanto já caminhou. Força e saúde pra você.

vanni

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 48
Localização : Tatuí/SP Brasil

http://seriesefilmesdahora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por bichobrabo Ter Ago 09 2011, 01:24

Fazer dia sim dia não com alprazolam é um procedimento incorrecto, pois tem uma meia-vida curta. De qualquer maneira, se te sentes bem, força nisso.

Na minha opinião, vêm ainda tempos duros. Mas vai dando notícias e espero eu, muito sinceramente, que esteja enganado. Além disso, tens uma característica que é meio caminho andado para o desmame ser bem sucedido: a determinação.

A determinação é mais forte que qualquer protocolo de desmame.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por felipe Dom Ago 21 2011, 00:53

pessoal, estou trazendo novas informaçoes.
hj esta fazendo 20 dias da ultima reducao e resta mais 5 dias para para a próxima.
como voltei a rotina normal tive que reduzir a velocidade do desmame. ao invez de tomar uma dose unica do alprazolan ( 0,25 dia ) dividi em 2 (0,12) e comecei a tomar ao acordar e entre 8 a 11 h da noite antes de durmi. tbm tive que recorrer a um indutor de sono, que nao é da familia dos benzoadizepinicos , tomando a menor dose possivel do medicamento, justamente para nao correr o risco de outro vicio .
o prox passo do desmame sera o seguinte : na manha tomarei 0,6 e ao deitar , os mesmos 0,12. e assim a cada 25 dias. reduzir 0,6 por vez , num total de 4 meses.

minha fome estabilizou, a insonia esta melhorou 75 %, só me sinto mais acelerado que o normal .

alguem saberia me dizer se os sintomas melhoraram pq eu fazendo uso de manha e a noite, praticamente estabilizei o nivel plasmatico? deixando os sintomas bem mais amenos ??

e adiantando daqui a 30 dias ( depois do prox corte ), será que sentirei novamente sintomas mais severos que os atuais porque voltarei a uma unica dose de 0,12 por dia ???

abraços

felipe

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Desmame do alprazolam

Mensagem por zeta Dom Ago 21 2011, 07:26

Felipe,
estás a ir muito bem.
Creio que não vai haver mais sintomas desagradaveis, e se houver vão ser reduzidos.
Continua e terás sucesso.
Boa Sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos