Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desabafo de mais uma ansiosa! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desabafo de mais uma ansiosa!

+2
zeta
superanamoreira
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 14 2011, 15:51

Pois é , em 2004 perdi o meu melhor amigo e logo apareceram as famosas crises de ansiedade...fui ao psiquiatra tomei medicação , mas apenas por alguns meses , porque eu própria quis largar as "drogas" uns dias bem outros menos bem e outros mal , lá fui conseguindo me controlar... há já uns 4 anos que não tinha nenhuma crise de panico/ansiedade pavorosa como tive nas ultimas duas semanas . E, isto anda a acabar comigo! Muito bem , o que sinto é uma falta de equilibrio muito estranha , fico apavorada ,parece que vou desmaiar(caso que nunca se verifica) fico com um sufoco no pescoço , como se algo me tivesse a apertar a garganta e com um terrivel medo de não chegar a casa. Enfim , acaba por passar , não chego a desmaiar , nao fico sem ar, etc..mas fico cansada , revoltada e com um enorme medo de voltar ! O ultimo que me deu ia a conduzir, com o meu filho no carro...situação que me deixou ainda mais ansiosa... Fui ao médico ,fiz exames ao açucar, tensão, coração , está tudo bem...mas o facto é que me sinto de igual forma esquisita...
=( é triste uma pessoa sentir-se bem e de um momento para o outro tar tudo virado do avesso... só tomo medicação homeopatica o sedatif pc só estou a tomar ha uns 4 dias .. vamos ver como corre... Sou nova aqui..quais sao os vossos sintomas? tecnicas que usam ? medicação? Um dia espero que haja uma cura para esta doença "fantasma" Smile

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty supernamoreira

Mensagem por zeta Qui Jul 14 2011, 16:30

Olá, eu sei o que sentes e não é nada agradável...

Acho que deves relaxar e deixar passar mais um tempo e pensa sempre "nunca ninguém morre por um ataque de pânico",que foi o que sentiste...

Mas se persistir deves consultar um neurologista e pedir que não te dope mas que te ajude com medicação o mais leve possivel para depois poderes largar.

Há um livro espectacular que é "Yoga para nervosos" de Hermógenes, que explica como funcionam os nossos nervos e como é possivel através do pensamente ignorar os sintomas e deixar passar, porque os sintomas não desaparecem ,nós é que os deixamos passar sem resistir,porque resistir aumenta a pressão e os sintomas ficam mais agravados...

Emprestei esse livro a uma cliente que nunca mais mo devolveu, mas comigo fez milagres numa fase em que tive de deixar ad e ansioliticos (há 20 anos atrás).


Boa Sorte e relaxa(que é muito dificil fazer...)
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty :D

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 14 2011, 16:35

Pois é , mesmo complicado...sobretudo porque como já nao me sentia assim ha tanto tempo , sinto agora que os ataques são mais fortes, e que me sinto mais ansiosa mesmo após ter passado ...Enfim... o medo do medo é terrivel...mas espero melhorar e que isto me passe =X vou tentar procurar esse tal livro.. pode ser que me ajude. Obrigada

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty queres te rir um pouco visita o meu site

Mensagem por zeta Qui Jul 14 2011, 17:04

Queres te rir um pouco,para desanuviar, visita o meu site rosette27.webnode.pt e comenta tem montes de ideias e dicas.

se precisares de desabafar vem a este forum e cá estamos nós para te ajudar no que for possivel.

Eu sofro de enxaquecas, há 4 dias que tenho uma e todos os dias tomo brufen400 para trabalhar, mas aprendi que vou tê-las toda a vida, embora com a idade elas se espaçem mais...Por isso quando tenho uma diggo para mim mesma 2estás de volta minha amiga?" e levo na brinca...mas nem por isso que pára de doer...
Boa Sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty obrigada

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 14 2011, 17:35

Pois é esse o espirito ..mesmo quando me veio o ataque a conduzir, eu tava no meio de um estradão, no meio da floresta perto da minha casa e com o meu filho...tive de avançar no caminho e dizer para mim mesma que aquilo ia passar e que eu estava bem ..até porque o mu filhot ficou assustado de me ver afilta ..tentei controlar-me o mais que pude , por ele..liguei para o meu noivo e ele veio ao nosso encontro muito assustado , porque nao ta habituado a estes meus xeliques ..mas é isso temos mesmo de interiorizar que isso passa e não é nada de grave.

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Uma pergunta

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 14 2011, 18:20

Já alguem sentiu alguns dias após a crise uma sensação estranha de que o nosso corpo esta despersonalizado? isto é, que parece que estamos fora do nosso próprio corpo?

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Essa despersonalização é propria do choque

Mensagem por zeta Qui Jul 14 2011, 20:23

Essa sensação de despersonalidade é consequencia do choque- ao sentirmos um ataque de pânico, mudamos logo de personalidade porque sentimos que não somos nada, que há algo de muito esquisito a tirar-nos o tapete debaixo dos pés...e pensamos porquê a mim???será que se vai repetir? e se estiver longe de casa ou abrigo familiar?

Mas não penses muito. sempre que sentires que as batidas começam a acelerar, as tonturas e o resto dos sintomas ,que não quero recordar..pensas "vais dar, dá la, e deixa passar..mas disfarça do teu filho, porque os miudos sentem isso e interiorizam. Foi sempre uma preocupação minha, nunca demonstrar diante deles, arranjo desculpas que preciso de ir á casa de banho, para irem brincar além, mas eles nunca se aperceberam desses xeliques, como tu dizes..
Nem sabem que tenho estas fobias, nunca falo delas diante deles, assim vêem em mim uma mãe forte ( e coitadita dela!!!).

Tens k reagir pelo teu filho, e não te deixar abater por um monte de nervos descontrolados, que é mesmo isso...tenta sacar o livro k te indiquei e lê logos as 1as paginas, vais entender melhor os nervos e as cismas. Porque o resultado destes xeliques são cismas que nunca mais acabam, é como se estivessemos sempre á espera que aquela "coisa" nos volte a atacar. È mesmo "coisa " que o autor do livro lhe chama...

Até amanhã. Vou tentar dormir melhor esta noite...e tu deixa passar...não mata, mas mói!!!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 14 2011, 20:46

Obrigada =) Pois é ...moi e de que maneira =( beijokaaaa
Dorme bem*

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 15 2011, 09:52

Hoje estou inquieta , nervosa e cheia de falta de equilibrio ..com medo ....=( Meu Deus , isto é tão mau =( sinto-me impotente =(

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Laura Sex Jul 15 2011, 10:41

Obrigada a todos pelo vosso apoio...vir aqui todos os dias ler o que escrevem ajuda-me a sentir menos sozinha...

Vocês tb sofrem de tremores nas mãos e pernas? Ultimamente este tem sido o meu pior sintoma. Tem alturas do dia em que as pessoas até reparam e eu não consigo esconder este sintoma Sad

Já tomei o inderal para os tremores e melhorei bastante. Mas deixei de tomar e voltou ao mesmo.

Conhecem algum medicamento natural que possa ajudar? Não queria voltar a tomar o inderal... já basta os outros medicamentos que tomo Sad

Beijinhos e abraços. Força para todos!!!

Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Laura vai a uma consulta

Mensagem por zeta Sex Jul 15 2011, 11:05

Laura, eu não me lembro de sentir tremores, só interiores daqueles k não se vêm mas eu sinto-os.

Acho que andas mesmo muito nervosa e não estás a conseguir ultrapassar um pouco essa "coisa". Na minha opinião, acho k deves consultar nem que seja para te sentires mais apoiada..eu tenho uma neurologista muito prestativa e atenta, sempre que tenho um problema ou xelique ,ligo-lhe e ela orienta-me e tenho me sentido bem. Mas como ,por minha iniciativa deixei o ad mirtazapina e estou a sentir muitas dores de cabeça e para dormir tomo 1/2 victan e então esta noite passada já dormi bem,mas continuo com a minha querida dor de cabeça...

È que há o querer estar bem sem quimicos, mas ás vezes não é possivel, mas temos é que os usar pelo menos tempo possivel para o desmame ser menos dificil..

Mas não desanimes, porque tudo tem solução, mas nem por isso deixamos de sofrer...temos que nos mentalizar que a vida tem esss coisas...


Eu sou de Guimarães, se fores de perto ou Porto posso indicar-te os dados da minha neurologista e depois vês se realmente será melhor consultar...eu conheço várias pessoas que a consultaram ,incluindo os meus pais, e deram-se bem,eu tb só tenho a falar bem dela:é atenta, não é exploradora-Eu vou 1 vez por ano á consulta e quando preciso de apoio ligo-lhe e ela atende sempre e ajuda.

Diz alguma coisa.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Laura Sex Jul 15 2011, 11:24

Olá zeta Smile Obrigada pelo apoio Smile És muito querida mesmo... Eu sou de Lisboa e o inderal foi-me receitado por um neurologista de um grande Hospital Privado quando eu fui parar à urgência...toda eu tremia, parecia quase convulsões. Então ele limitou-se a receitar-me o inderal e a mandar-me seguir com a minha vida pq era mt nova para ter crises destas e bla bla bla....Eu tomei durante meses e os tremores quase passaram, mas andava com a tensão mt baixa por causa do inderal e por isso larguei.

A minha psiquiatra diz-me que o inderal não faz nada... eu fico super confusa. Nunca tive a sorte de encontrar um bom neurologista ou psiquiatra aqui por Lisboa. Vou deixando passar o tempo e alguns sintomas vão desaparecendo, outros voltam... Já tomei muitas Benzo e durante muito tempo Sad agora tomo lyrica e cymbalta... sinto-me melhor do que quando tomava victan ou xanax ou qualquer um deles...

Não tenho problemas com o sono, pelo contrário. Basta encostar-me em alguem e adormeço logo lol O que me preocupa mt são os tremores, o cansaço e a falta de força que sinto as vezes Sad estes 3 sintomas já duram desde março... é mt curioso ver como a ansiedade afecta cada um de forma tão diferente... cada um com os seus sintomas, cada um com os seus medos, mas todos carregamos este peso da ansiedade dia após dia

Ah já agora... a minha psiquiatra diz que posso tomar até 8 victan por dia!!!! diz que é como chá de camomila..... lol eu nunca fui mt de recorrer ao victan, não me faz grande efeito. recorro quando estou em desespero à "bomba" do lorazepan...


Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 15 2011, 12:10

Olá Laura !
Pois é verdade ataca-nos de maneiras diferentes , mas atrapalham-nos a vida de igual forma ... Enfim há que ter fé que esta fase passe o mais rápido possivel e que voltaremos a sentir-nos bem =) de qualquer maneira falar com alguem que nos compreenda sempre melhora a pressão de não sermos compreendidos por quem não conhece esta doença*

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Olá Laura

Mensagem por zeta Sex Jul 15 2011, 12:32

Essa de 8 victans, é o máximo .eu tomo 1/2 sinto logo os efeitos de relax, mais nada só mesmo relax, que no fundo é o que nós precisamos muitas vezes..

A minha neurologista tb disse que o victan é das benzo mais faceis de deixar e não dá aquele efeito de ressaca. realmente, há dias que não o tomava e não sentia qualquer diferença...

Quanto aos teus tremores, não deve ser nada de grave, que não é de certeza.Tenho 1 primo que desde sempre teve esse problema , mas já se habituou.Agora tem 40 anos, está medicado, não sei com o quê, mas deixou de tremer... Sei que tem a ver com o sistema nervoso.

Vê se consegues conhecer alguma médica por ai de confiança e resolve-te isso na boa, não cismes...

Vai contando novidades


zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 15 2011, 12:54

Zeta:

não leves os meus comentários a mal. De maneira nenhuma estou a implicar contigo, mas não há benzodiazepinas fáceis de deixar, depois de instalada a habituação. A tua médica diz isso porque nunca teve agarrada a nenhuma.

Como já foi dito, tu podes ficar 3 dias sem as tomar e não sentes o efeito da ressaca. Porquê? Porque durante esses 3 dias ainda tens o químico no sangue em quantidades significativas.

O que a médica poderá dizer é que o victan tem um efeito menos intenso que o alprazolam, por exemplo.

Acho que deve ficar bem claro que qualquer benzodiazepina tem um grande pontencial em provocar habituação e são drogas que não devem ser encaradas como rebuçados.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Bichobrabo- concordo contigo

Mensagem por zeta Sex Jul 15 2011, 13:24

Concordo contigo mas acho é estranho estes médicos dizerem o que dizem "é fraquinho..."

Eu tb só tomo 1/2 por dia, acho k quando o deixar vai ser mais facil, pois é pouca dose, mas não sei só o tempo o dirá.

Para mim ,é como eu disse só me relaxa ,mas não sinto mais nada. Quando tomei alprazolam 0,25mg (há mtos anos atrás) sentia que batia forte , até as batidas do coração desaceleravam,uma sonolência terrivel, mas com o victan , realmente sinto menos efeitos negativos. Não tenho sonolencia ,se o tomar de manhã-Agora mudei a toma para a noite por não ter o mirtazapina e assim já tenho conseguido dormir melhor, mas eu acho k o pior disto tudo é a cisma.porque se me dissessem k dormia bem sem o victan e sem o mirtazap eu relaxava e dormia, mas sabendo que alterou o sono a outros, pronto lá estou eu á espera dos efeitos!!!negativos...

Mas não é verdade que quanto mais tempo se tomar e maior a dose ,mais dificilserá depois de deixar?


zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Brick Sex Jul 15 2011, 13:56

depende, eu tomei a paroxetina durante 3 meses andei 2 anos para a largar... cada caso é um caso.

Não são os médicos que fazem os medicamentos, são os laboratórios. Quem divulga a medicação são os delegados de informação médica. Os médicos pouco ou nada sabem sobre a forma de actuação dos medicamentos, muito menos sobre desmames, pois nunca tomaram, pelo menos a maior parte diz que jamais tomaria medicamentos que eles próprios receitam.

TEmos de ter muito cuidado com medicação, mas tb com o resto, suplementos, terapias alternativas etc... nós próprios vamos percebendo como funcionamos, comigo não vale a pena, desisto da medicação.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 15 2011, 14:11

Oi brick *
Porque desistes da medicação?
Eu ja ha quatro anos nao tinha ataques de ansiedade e agora voltaram , não tomo medicação ..e tou muito receosa e com medo se nao conseguir novamente ultrapassar isto e ter de voltar a recorrer aos ansioliticos.

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Brick Sex Jul 15 2011, 15:02

Olá Superanamoreira, bem-vinda ao forum!

Eu nunca precisei de antidepressivos ou ansioliticos, fui enganado, não há depressoes ou ansiedades na familia, nada de especial...

Sentia uma dor no pescoço, nada de especial, mas era incomodativa. Fui as urgencias e receitaram-me metamidol (diazepam) e adalgur N. Disseram para tomar um mês e parar. Parei, mas senti algo de estranho, sentia-me muito nervoso sem motivo aparente, sentia muitas tonturas, fiquei uma semana em casa, quando nunca tinha faltado às aulas. Depois lembrei-me que pudesse ser efeito secundário da medicação. REintroduzi os dois e por tentativa erro lá descobri o problema, não havia na altura grande informação na net. Então lá continuei a tomar o metamidol, pois até me dava uns sonhos coloridos, mas cedo descobri que estava metido num grande problema, já não estava a lidar com o stress da mesma maneira. Fui ao médico, disse-me que andava deprimido, e eu sem depressão nenhuma, andava super alegre mas com estes sintomas estranhos e estúpidos que nunca tinha tido. Deu-me seroxat. Fui a outro médico para ouvir a opinião dele e a receita foi a mesma, bem confiei na opinião deles e comecei por tomar o veneno. no primeiro dia ia morrendo, fiz uma endoscopia, pois não conseguia comer, mas estava tudo bem. Falei com o médico, achou anormal, disse pra tomar metade, tomei e já não senti os sintomas. Pronto lá estabilizei. Passados 3 meses começo a sentir uns choques electricos no braço e pelo corpo todo, só podia ser do seroxat, comecei a largar e vi o diabo à solta. andei 2 anos para o largar, não foi nada fácil. jamais voltarei a tomar o que quer que seja dessa classe de medicação. E agora sim e por motivos mais que óbvios sofro de agorafobia e ansiedade social. Todos os sintomas que sofri fizeram com que deixasse de sair, pois tinha medo que me acontecessem aqueles ataques na rua, com os meus amigos. Deixei de trabalhar, enfim fiquei num caco.

Por estes motivos sou contra a medicação, mas tb tenho noção que muita gente precisa deles.

Não tomas medicação? mas já tomaste alguma coisa?
A medicação não cura nada, infelizmente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Laura Sex Jul 15 2011, 16:38

Brick, então segundo percebo nunca tiveste nenhum ataque de pânico? Que história... as melhoras

Bjs e abraços a todos!!

Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Brick Sex Jul 15 2011, 18:05

Tudo o que eu senti foi ou com medicação ou pós medicação, e sim tive alguns ataques de pânico e coisas bem piores que não sei o que foram, mas não quero saber, é passado. Agora tenho apenas medo de sair, não sinto o coração a palpitar, nem suores, sinto medo, simplesmente medo. Tem dias piores outros melhores Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 15 2011, 18:20

Oi brick ..tomei no passado ..ja lá vão seis anos ...quando mee diagnosticaram as crisaes de ansiedade..que por causa da morte do meu mlhor amigo fiquei toda avariada ..partilho do mesmo medo que tu , como voltaram os ataques tenho medo de sair..medo d nao me controlar , medo de desfalecer..é o medo do medo , e depois pronto ..o meu medico disse que é melhor eu ir fazer alguns exames porque depois de 5 anos sem crises pode ser uma causa hormonal , tiroíde ou algo assim ..mas estou com medo =( ja nao sentia isto ha tanto tempo que achava que ja faziam parte do passado ..estou assustada =( ele deu-m vallium para tomar ha duas semanas, confesso que só hoje tomei meio comprimido quando o meu noivo me pediu para sair de casa com ele e com o nosso filhote! é um inferno ..espero melhorar rapidamente ..porque esta snsação de que a qualquer momento estou outra vez pânico , apavora-me =( Sinto-me tensa .

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Brick Sex Jul 15 2011, 18:29

noivo?
vais casar?

isso é o suficiente para andares assim Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 15 2011, 18:53

Não...comecei a andar assim quando ha seis meses fui trabalhar numa clinica que vivia sob pressão...apartir de umas tres semanas comecei a ficar mais inquieta e heis que apareceu os ataques e de novo o medo de sair de casa =( isto passa né? depois ha uns tempos que nos sentimos um pouco melhor.. assim espero.

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Brick Sex Jul 15 2011, 18:58

se passou da primeira passa da segunda Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de mais uma ansiosa! Empty Re: Desabafo de mais uma ansiosa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos