Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar Empty Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar

Mensagem por zeta Sex Jul 08 2011, 15:10

Sempre que me sinto ansiosa, que não estou bem em lado nenhum, tento parar e tento relaxar,o que é quase impossivel, eu disse quase porque parece que não, mas consegue-se a menos que tenha um problema real:um familiar muito doente ou na sala de operações:aí é impossivel simplesmente deixar passar então tomo 1/2 victan(porque diz minha neurologista que o victaan é dos ansioliticos mais faceis de deixar) e nessa situação eu não consigo melhorar a não ser rezando .Eu rezo muito para S.Judas Tadeu que já me fez tantos milagres e acredito que mãe de Jesus nos abençoa, temos é que deixa-la nos abençoar:quando eu tive meu 1º filho, tinha dores horriveis(como é natural) e mesmo assim eu rezava em pensamentoo e sentia sua presença ali, e nem ansiedade, nem medo senti e tudo correu muito bem, eu sentia sua presença como que a dizer "tem calma ,tudo vai correr bem", as dores pareciam mais leves, á minha volta outras mulheres só berravam, e para quê as dores desapareciam?Não. Mas com a fé diminuiem.
O meu conselho é que tenham fé, rezem a um Santo que lhes tenha ajudado em horas dificeis, e verão que conseguimos reverter a situação da ansiedade nos controlar e seremos nós a controlá-la.
O meu maior problema com ansiedade e que depois de uma crise aparece uma bruta duma enxaqueca que fica por dias em que não como, durmo e sonho com ela e só quando tem de passar é que passa.Costumo tomar brufen 400 ,alivia mas não derruba...Eu penso assim "viemos para o mundo para sofrer, aguenta! não tens outra saida".
Por isso , o melhor é deixar correr e quando é pesada demais recorrer a um bom neurologista e pedir ajuda ,mas para não nos drogar demasiado porque o desmame é muito complicado;em jovem passava noites a tremer de frio num verão de 35 a 40 graus, não dormia , cheguei a passar uma semana inteira sem dormir 5 minutos parecia um fantasma- foi na semana em que fui ao exame de condução e minha ansiedade não passava com nada,
Eu quero com o meu testemunho é dar vos coragem e para ssaberem que há mais quem sofra -se quiserem posso dar-vos aa oração que rezo quando preciso e me ajuda.

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar Empty Re: Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar

Mensagem por Brick Sex Jul 08 2011, 15:30

Pode colocar à vontade.

Eu rezava uma oração antes de sair de casa, mas perdi o papel, era mesmo linda e dava-me forças para enfrentar o meu maior medo, a condução...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar Empty vou te dar a oração e vaiis ver que consegues um pouco mais

Mensagem por zeta Sex Jul 08 2011, 16:03

Agorofobia é uma fobia que tenho. só me sinto bem perto de alguem de confiança tipo meu marido ou meus pais ou irmãos, porque sózinha não saio para lado nenhum, mas deixei isso pra lá e aceitei estefacto...
admiro tua coragem e conseguires passo a passo ir superando essa fobia.
Eu trabalho em casa daí nã precisar tanto de superar essa fobia pois quando saio é sempre acompanhada por alguém de minha inteira confiança. Há amigas que me convidam a sair mas eu nãoo aceito, arranjo desculpas e pronto sou assim ...

a oração a S.Judas Tadeu é:
Apóstolo S.Judas Tadeu, fiel, servo e amigo de Jesus .A Igreja honra-vos e invoca-vos como patrono dos casos desesperados e quase já sem esperança. Rezai por mim que estou tão só e desemparado(a).Imploro-vos que useis esse privilégio que vos foi dado por Deus de rapidamente ajudar os desesperados. Vinde em meu auxilio nesta necessidade tão grande de ajuda, em todos os meus problemas e ajuda dos céus;problemas, atribulações e sofrimentos (FAZER O PEDIDO).Prometo S.Judas Tadeu lembrar-me sempre desta grande graça que me concedeis, honrar-vos sempre como meu Santo Patrono e propagar a fé em vós.

Reza e verás milagres na tua vida, eu já tive tantos que não tem conta. Boa Sorte.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar Empty Re: Olá a todos, o que pretendo transmitir é ansiedade pode ser combatida deixando-a passar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos